terça-feira, 28 de julho de 2009

Blog Será Reativado !!! *-*


Isso mesmo meu povo !!!
O Blog será reativado,porém. . .em breve ,não será agora.
Assim que for confirmadO o inicio das filmagens de Eclipse o Blog estará no ar de novo!
Enfim nesse periodo que eu acho que deve ser menos de '1 mês' porque as filmagens
estavam previstas pra começarem em Agosto antes mesmo da estréia de New Moon nos cinemas, vou dar alguns "reajustes' ao Blog ,mudar alguma coisa só pra tirar as "teias de aranhas" do tempinho (fui generosa) em que o Blog ficou desativado, e eu também vou ter que voltar ao espírito da coisa né!? to meia enferrujada com esses códigos e links todos nessas postagens mas vai dar tuuuuuudo certo.
Inclusive vou reforçar as regras ,porque eu achei que eu tava escrevendo as regras para esse blog mas existe gente tãããããão cara de pau que plágiou o Blog e ainda copiou as regras, não é demais isso?

Agora vou deixar um Bonus aqui. . .como uma pré ativação,só uma 'materiazinha' ou melhor dois videos de cenas extras de New Moon que foram divulgadas na Comic-Con desse ano :

Obs : Os videos não são os originas esses foram pessoas que estavam presentes na platéia do Comic-Con e filmou as cenas do telão quando foram exibidas,Vocês vão ouvir gritos,conversas,a camera de uma das cenas vai filmar o nada por um instante mas vocês vão entender perfeitamente a cena ,pelo menos eu espero que sim.





Ps:Oh my Dog. . .Esses homens se descamisando nos videos. . .haja coração viu!!!*-*

Até Breve Twilighters do meu

Beeijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top