Twilight, um filme cujos fãs são de muito antes de o roteiro sob o olhar de Melissa Rosenberg ser apenas uma 'centelha', tem uma parte importantíssima faltando: Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) não disseram 'Eu te amo' um ao outro.
Muitos fãs afirmam que esta parte do livro era um de seus momentos favoritos em Twilight, e que ficaram extremamente desapontadas quando as palavras não aparecem na telona. Sim, a famosa cena do 'Leão e Cordeiro' apareceu no filme, mas em Twilight, novela de Stephenie Meyer, a cena do primeiro "Eu te amo" sem ambiguidade, trocadas por Edward e Bella ainda era muito importante.
A razão para a omissão provavelmente é a mesma para as outras cenas não adicionadas- tempo e orçamento. Depois de uma pesquisa sobre as expectativas dos fãs para o filme, uma coisa é clara: a proposta de casamento deve estar em New Moon.
Em New Moon, o pedido de casamento que Edward fez à Bella vem logo depois depois que Bella explica a Edward, que de tudo que ela poderia querer no mundo, ela queria fosse ele quem a 'mudasse'. A conversa começa sendo muito casual, e depois o momento se transforma em muito sério.
Mesmo que Catherine Hardwick não tenha se esquecido de incorporar aquele elemento (as conversas entre Edward e Bella) em Twilight, o fato é que não houve a troca das 'três palavras', o que faz com que fique mais difícil para New Moon apresentar uma tradução fiel do livro.
De volta a 2008, quando o diretor Chris Weitz assinou para o projeto no lugar de Catherine Hardwick, ele disse: "Eu me dedicarei para fazer a versão mais fiel de Lua Nova que pode ser trazida para a tela."
Com os 'buracos' o desenvolvimento de Twilight, todos estão imaginando como Weitz será capaz de trazer 'o pedido' para New Moon.
O que vocês acham? Como Chris Weitz colocará o pedido de casamento que Edward fez a Bella, apesar de nunca terem dito 'eu te amo' em Twilight?
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Como será a continuação de Twilight?
20:40 Postado por Maria Eduarda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário