sexta-feira, 15 de maio de 2009

Kristen Stewart se acha diferente.


Kristen Stewart não é igual às outras atrizes.

A atriz de Lua Nova revelou tudo para TotalScifiOnline: “Eu não sou como Jodie Foster e Mary Stuart Masterson, ou algumas das outras mulheres com quem já trabalhei, que são quase compulsivas com o que fazem.
“Elas estão sempre trabalhando em várias coisas. Gosto de focar em algo e desenvolvê-lo com calma.”

Kristen estava promovendo “Os mensageiros” á algum tempo, e admitiu que achou as filmagens difíceis.

Ela disse: “Foi realmente difícil! Foi um esforço grande fisicamente para ter a mesma expressão em muitas cenas. Cara de medo um, cara de medo dois? Durante duas semanas seguidas eu fiquei só gritando e agindo de forma aterrorizada.

“Eu pensei que isso seria fácil. Que eu poderia simplesmente fazer este pequeno filme de horror e que isso não seria grande coisa. Mas foi uma das tarefas mais difíceis que eu já tive”.

Kristen disse ainda que ela gostaria de voltar para a escola.

Ela acrescentou: “Toda minha família está envolvida com cinema e eu realmente adoro o que estou fazendo agora. Mas eu definitivamente quero ir para a escola.

“Eu quero ser escritora. Isso é no que eu realmente quero me aprofundar. Minha mãe é australiana, assim eu poderia ir para a universidade de Sydney. Eu mal posso esperar.”

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top