sábado, 23 de maio de 2009

Robert é carregado por guarda costas!


Confiram o Rob nos contando sobre um apuro que passou por causa de seus fãs mais saidinhos em Cannes:

Eu estava almoçando na praia quando 700 pessoas se juntaram na entrada do restaurante.De uma forma foi engraçado…Eu fui carregado por três guarda-costas até o carro estacionado na frente do restaurante. Eles literalmente me carregaram; eu não estava mais tocando o chão! Foi muito,muito estranho!”

“Tudo tem se tornado mais intenso nesses 6 meses. (…) É difícil de lidar com o que está acontecendo comigo.Essa coisa de celebridade você não pode lutar contra,você não pode evitar.Quando não é algo que você desejou toda sua vida,você é livre para não se importar tanto. Eu não fiz contrato com a Disney. Não tem uma regra que te força a sorrir para os paparazzis.

“Aqui no momento,tudo está bem.Eu gostaria de fazer coisas,mas não faço.Não gosto de ser fotografado.
Mas gosto do hotel…é o Hotel du Cap. É como um trabalho,tenho almoços de negócios.Eu saio dos restaurantes em um barco,como James Bond,é legal.
Ps:caraca olha a grossura do braço do tiozinho ou melhor tiozão que ta segurando o Rob....hey Tiu assim tu quebra 'meu' homem no meio rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top