sexta-feira, 15 de maio de 2009

Diretamente da série :Viúvos de Twilight ,Vitima da vez:Jacob Black


Isso mesmo gente vocês devem se lembrar daquele blog que eu passei o link e disse o que acontecia nele se você não se lembra clique aqui para ver esta noticia.

Então continuando desse vez o cara tomou as dores de nada mais nada menos que Jacob Black confiram:


Outro dia,minha mulher me confrontou sobre não preencher minhas obrigações de homem.

“Você ainda não consertou minha bicicleta,” ela resmungou. (Eu tinha prometido fazer isso meses atrás.) “Edward já teria consertado a bicicleta da Bella à essas horas”.

“Não,ele não teria,” eu disse. “Jacob Black teria arrumado a bicicleta da Bella.Se Edward quisesse algo consertado,ele mandaria que Rosalie fizesse.”

“Ou Edward teria comprado uma bicicleta nova pra ela,” ela respondeu de volta.

“Isso é um desperdício.Porque gastar dinheiro em uma bicicleta nova quando a velha só precisa de um ajuste?”

“Edward faria certeza que a velha fosse dada à alguém que precisasse de uma.”

Eu olhei para ela,perplexo. Tinha esquecido a primeira regra da viuvez de Twilight - nunca comece uma briga sobre Edward. Você não irá vencer.

Enquanto saí de fininho,de repente senti um grau de parentesco,de proximidade com Jacob Black.

Como Jacob,profundamente em nossos ossos sabemos que não devemos competir com Edward,mas mesmo assim,não podemos evitar de tentar.E as semelhanças nao acabam aí.

Jacob, como nos viúvos de Twilight, é apenas um cara normal. Ambos Jacob e os viúvos tem problemas com crescimento excessivo de cabelo e odor. (Cabelo e cheiro são as verdadeiras formas de medição de um homem.Você sempre deve suspeitar de um cara que cheira bem demais e não tem que fazer a barba.) Quando vocês precisam que algo seja consertado,como Bella com suas motos,vocês correm para a gente.
(*adendo: Me faça o favor,sei que o senhor do post deve estar sofrendo porque a esposa nem tchum pra ele mas,por isso vamos aguentar homem descabelado e fedido? Homem mesmo é que pode sustentar com graça e habilidade um topete de 2 metros e meio de altura como Edward,e ainda cheirar maravilhosamente bem,ora bolas!)

Nunca dizemos sermos capazes de ler pensamentos,mas conhecemos vocês melhor que Edward de qualquer forma. Uma vez que imprimimos em vocês,não tem jeito de nos botar para correr.Não caímos nessa coisa nobre de “É mais seguro que não esteja perto de você,” ou “Eu trarei nada mais do que perigo para sua vida.” Talvez somos ruins para vocês,mas não nos importamos, porque você é bonita.
*nussss…que puxa-saco! kjahjkasdh

E como Jacob Black, quebraremos nossas promessas, juramentos,e tradições sagradas em um piscar de olhos se achamos que impressionaria vocês.Claro,Jacob pode ter quebrado um pacto muito antigo com um grupo de vampiros que tem mantido a paz com seu povo por generações,mas uma garota bonita pediu isso à ele. Você pode condená-lo?
*Não falo nada,pelo simples fato que ainda não me entra na cabeça como a mosca-morta e descascada a Bella conseguiu Edward,e ainda de quebra Jacob! >_<

Mas,no fim do dia,como um cara que constrói motores e come cachorro-quente pode competir com alguém que pode comprar uma ilha? Ele não pode. Por isso que penso que Jacob merece algum reconhecimento especial dos Viúvos de Twilight. Afinal,Jacob foi o primeiro cara a perder seu amor para Edward,e isso de alguma forma,faz dele o primeiro Viúvo Twilight que já existiu.

Pobre Jacob Black.


Ps: quando eu acho que aquele blog já é hilário o bastante que já chegou ao limite ele vem e consegue me surpreender rsrs

1 comentários:

PeDrIn'S disse...

divulga esse blog aí... rsrs

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top