quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mais fotos:Elenco em um jantar comemorando filmagens de New Moon!


Vocês devem se lembrar da super reunião que o elenco todo fez na última sexta-feira, já comemorando o final das filmagens de Lua Nova,certo?Pois agora o RadarOnline.com conseguiu mais fotos dessa noite! Nelas, podemos ver o Robert dando autógrafos para vários fãs na porta do restaurante, o nosso Caius, Jamie Campbell e também a Kristen. Confira algumas abaixo, juntamente a matéria publicada no site:


Veja todas as fotos clicando aqui



Na sexta à noite, a fã de Crepúsculo Theresa teve a boa fortuna de esbarrar com todo o elenco e equipe de Lua Nova festejando à noite. Todos desde Robert Pattinson até a escritora Stephenie Meyer apareceram no Blue Water Café & Bar no descolado distrito de Yaletown em Vancouver para a celebração, que durou até quase 4 da manhã.

"Enquanto estávamos andando, vimos Rob chegando," Theresa disse. "Ele foi amigável—ficamos super surpresas porque sabemos que ele é geralmente tímido." Theresa diz que Pattinson passou em torno de cinco minutos posando para fotos antes de entrar, apesar do fato de que uma funcionária do restaurante constantemente pedia aos fãs e paparazzi para deixarem-no em paz. Quando um homem pediu a Pattinson para tirar foto com ele e o ator alegremente concordou, ele disse "Demais! Você me deu uns pontos a mais com minha esposa!"

O diretor de Eclipse, David Slade, que recentemente foi atacado depois que algumas declarações velhas sobre Twilight que ele escreveu no Twitter vieram à tona, também estava no cenário. E quando Theresa se apresentou como fã da série, ele pessoalmente se desculpou pelos tweets. "Eu só estava brincando," ele disse, antes de dizê-la como estava animado para trabalhar no filme.

Enquanto a festa aconteceu em uma sala privada, os vampiros e lobisomens tiraram várias pausas para fumar, e Ashley Greene e Rachelle Lefevre foram vistas tomando doses no bar de dentro. Taylor Lautner, Michael Sheen, Cameron Bright e Dakota Fanning foram algumas das primeiras estrelas a irem embora, saindo de fininho pela porta dos fundos por volta da 1:30 da manhã.

Adicionando fogo aos rumores de um romance no set, Pattinson foi amigável com sua co-estrela, Kristen Stewart. O par tirou uma pausa de 15 minutos juntos para fumar e estavam "curtindo a companhia um do outro," diz Theresa. Eles até deixaram o restaurante em torno das 3:30 da manhã de braços dados. Entretanto, quando eles viram os fãs e fotógrafos aglomerados do lado de fora, rapidamente se separaram. Os dois dividiram uma limusine—separada das co-estrelas Greene e Lefevre—e foram fotografados sentados juntos e próximos, os joelhos se tocando, dentro do carro.

Mais cedo no dia, Theresa disse que viu o que parecia ser o carro de Pattinson no estacionamento do hotel de Stewart. Mas depois que blogs sugeriram que os dois iriam chegar à festa juntos, Theresa especula que os dois decidiram ir sozinhos para evitar mais rumores de que eles são mais do que apenas amigos. Outro fato interessante: Theresa nota que Pattinson estava usando as mesmas roupas—"até os pés"—em fotos tiradas em Los Angeles no dia seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top