sexta-feira, 15 de maio de 2009

Notas sobre Robert Pattinson.


Dublê de corpo.

Segundo o site twilightersitalia, aparentemente o dublê de corpo de Robert Pattinson já foi escolhido para as filmagens em Montepulciano. O cidadão é Alan Capelli, que é ator e atualmente protagoniza alguns comerciais de TV na Itália.
Além disso, parece que vão filmar uma cena dentro de um prédio, provavelmente aquela onde alguns turistas são emboscados e mortos no palácio dos Volturi. Para a cena da praça, diz-se que 1500 pessoas farão figuração.

Ultimo dia no set.

Segundo o site LaineyGossip hoje é o último dia de filmagens para Robert Pattinson no set de Lua Nova, salvo qualquer problema de última hora. As cenas programadas são algumas que foram adiadas devido a más condições climáticas e agora devem ser filmadas rápidamente para que tudo se mantenha dentro do cronograma. É esperado que hoje faça um lindo dia em Vancouver, o que é perfeito pois hoje serão rodadas as cenas da clareira.

É a famosa sequência do sonho. Na clareira, Bella vê ela mesma ficando velha, como sua avó. E Edward deseja para a “vovó” um feliz aniversário. Então eles aparecem jovens e juntos deitados sobre a relva e olhando um para o outro e tudo parece lindo.

Robert em Cannes.


Robert Pattinson teve sua participação confirmada em Cannes para o dia 19 de maio. Ele deve fazer uma participação no programa Le Grand Jornal e talvez algumas outras aparições na imprensa local.


Fonte:Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top