domingo, 17 de maio de 2009

Ashley Greene arrasa na noite com vestidinho vermelho.


Saíram fotos da nossa querida Ashley Greene na noite do dia 15 de maio, saindo com as amigas em Los Angeles e linda como sempre com um vestido vermelho. Confira abaixo, junto com o artigo:


De Ashley no Bardot em Los Angeles

Voltando para o balanço que é a vida em Los Angeles, Ashley Greene apareceu radiante em vermelho ao sair do Bardot na sexta à noite (15 de maio).

A fofa de "Crepúsculo" gentilmente posou para os paparazzi ao chegar no lugar descolado, depois entrou para curtir uma noite de diversão com alguns amigos.

A srta. Greene acabou de retornar para casa de Vancouver, onde ela estava ocupada filmando a sequência de "Crepúsculo", "Lua Nova".

Falando sobre sua opinião sobre a franquia de sucesso, Ashley diz: "É incrível. Alguém ser tão apaixonado por alguma coisa e ser apaixonado por seu personagem. É maravilhoso."

Também mencionando que tem aqueles que a acham alta demais para interpretar Alice Cullen na série "Crepúsculo", Greene diz: "Ah sim. Mas sabe do quê? Isso, de tudo - eu escutei algumas coisas e vi algumas coisas - e do total acho que sou muito sortuda por essa ser a única reclamação. Eu fiquei tipo 'Escutem gente, não há nenhuma menina de um metro e meio que interprete Alice. É um personagem fictício.' Tenho certeza que eles gostariam que tivesse alguma garota de 1,52m. Mas se essa é a maior reclamação, estou bem. E depois é claro que tem a coisa do cabelo, mas eles colocaram uma peruca em mim. Ficou bom e deu tudo certo."

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top