sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jamie Bower se despede de Vancouver!


Michael Sheen e Dakota Fanning já deram o seu adeus a Vancouver e agora é a hora do Jamie!

No seu twitter ele postou a seguinte mensagem:



"Não consigo acreditar que acabou! Foi muito divertido e vou sentir falta da equipe de New Moon. Estou indo para casa amanhã."

Ps:Gente agora eu realmente estou ficando preucupada primeiro quando Dakota saiu deVacouver disseram que ela já tinha terminado suas filmagens mas eu supuz que ela tivesse terminado as filmagens internas em Vancouver por que todos sabem que ela também aparece na Itália bom pelo menos no livro né,E agora o Jamie também dizendo que vai sntir saudades do elenco...por que eles nunca dizem:"Nos vemos na Itália" ...."Até mais"?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top