sexta-feira, 15 de maio de 2009

Equipamentos de New Moon em Montepulciano!


Isso mesmo Twilighters os equipamentos para as filmagens de New Moon já começaram a chegar em Montepulciano o que significa que logo logo começaram as filmagens da cena mais esperada por todos ai ai aja coração.


Confiram uma notinha e as fotos abaixo:

“Hoje, tinha alguns caminhões em Montepulciano descarregando alguns bancos e estátuas góticas falsas na praça principal, Piazza Grande. Depois, todo o material foi levado ao salão municipal.
Dizem que a equipe pegou também uma bandeira vermelha e algumas lanças de um edifício próximo (já que em Montepulciano a maioria dos edifícios têm bandeiras coloridas penduradas nas portas).



Ps: esse lugar é bem como eu imaginei enquanto lia o livro *-* Ah e quando eu estiver-me lá no cinema vou ver se vejo em alguma cena essa comoda ai! rsrs (ignorem o estiver-me Ok?)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top