quinta-feira, 14 de maio de 2009

Kristen diz que os Cullens fizeram um ótimo trabalho em Crepúsculo‏


O site MyParkMagazine publicou uma recente entrevista com Kristen Stewart feita pelo Cinematical.com, em que ela afirma que Robert Pattinson e os Cullens fizeram um ótimo trabalho em Crepúsculo


Eles pareciam não apenas retratar uma família unida a pouco tempo e sim como uma família comum". - afirmou Kristen. "As famílias não querem estar juntas o tempo todo, já os Cullen optaram por ficarem juntos sempre, é diferente quando uma família opta por isso, e eu acho que os atores souberam transmitir essa imagem. É algo tão admirável de se ver, que você sente até vontade de fazer parte disso".

Perguntam também qual é a melhor parte e a pior de se fazer um filme. Kristen afirma que as vezes fazer entrevistas é um pouco incômodo, um fato engraçado, pois era isso que ela fazia naquele momento e diz que a melhor coisa é ser motivada mesmo sabendo que ainda falta muito para terminar, e depois de tudo dizer "Terminei, já não tenho mais que me preocupar com isso, fim!"

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top