quarta-feira, 13 de maio de 2009

Robert em Nova York no inverno?


Marcus Foster, amigo de Robert que co-escreveu a música "Let Me Sign" junto com Bobby Long para a trilha sonora de Crepúsculo, postou hoje em seu Twitter uma mensagem sobre o aniversário de Robert, confira:



"Acabei de falar com meu amigo Rob, no seu aniversário. Provavelmente irei passar um tempo com ele em Nova York durante o verão, mal posso esperar X"

Isso significa que os boatos são provavelmente verdadeiros: Robert Pattinson estará gravando Remember Me em Nova York, nesse inverno.

Ps: Agora só explicando,não eu não estou louca tipo,como assim o titúlo do post é ROBERT EM NOVA YORK NO INVERNO e o amigo do Rob diz que vai passar o inverno com ele? Bom o verão de lá corresponde a época do verão aqui no Brasil! Entenderam?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top