quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais Robert em Cannes *-*


Isso mesmo gente não param de sair fotos do Rob em Cannes agora sairam mais muiiiiitas fotos do Rob naquele Photocall que eu ja postei várias fotos aqui e ainda fotos novas do Rob saindo do Hotel .Veja todas as fotos clicando na capa da Galeria do Blog logo abaixo:



Robert em Cannes


Ps:Gente eu garanto a vocês que não vão se arrepender de entrar nesse album da galeria que eu criei para o Blog ,agora um recadinho para as meninas ,amigaaaaas lembrem- se de respirar Ok ,por favor eu sei que vai ser dificil se concentrar na respiração quando temos Rob com esse olho fazendo contraste com o mar atrás dele bem em nossa frente mais tentem,é dificil mais não é impossivel (ou é?)

Bom confiram vocês mesmos (a)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top