quinta-feira, 7 de maio de 2009

Homens que foram trocados por Twilight!


Confiram a história de homens que foram trocados por Twilight e ainda veja o que um dos viúvos de Twilight tem a dizer:
(é grande mais vale a pena ver muito hilário)

Faz uns 5 meses atrás que percebi que minha esposa estava vendo outro homem.Seu nome é Edward Cullen.

Chega a ser irônico.Quando nossa filha tentou fazê-la ler os livros,ela se recusava.

Mas tudo isso mudou em novembro de 2008,quando ela foi apresentada a versão cinematográfica de Edward Cullen;Robert Pattinson.

Sim,o ator que chegou a fama anteriormente por ser um garoto em um dos filmes de Harry Potter,está secretamente se metendo com minha mulher.

Eu deveria saber que alguma coisa estava errada quando cheguei em casa um dia depois do trabalho,e fui recebido por um recado dizendo: “Fui ver Twilight de novo,então é sua vez de cozinhar.”

Agora,depois de 5 meses,leituras diárias da saga inteira novamente,horas de busca por blogs sobre Twilight,sessões semanais para assistir o DVD edição especial de 3 discos,eu começo a pensar que isso não é apenas uma fase.

Irmãos,irmãs,existem outros por aí que sentem sua dor.Seu companheiro pertence a Edward agora.Eu entendo.Somos todos Jacobs nesse triângulo.


Um típico dia na vida de um viúvo de Twilight

7 a.m.- Acordando. Analisei o sonho da minha esposa,no qual sou atropelado por Robert Pattinson dirigindo um volvo.

8 a.m.- Depois de fazer café,falho em tentar fazer conversa com minha mulher enquanto ela checa seus blogs de Twilight,então eu desisto e digo que sim,Robert Pattinson parece mesmo em algo com o jovem Salvador Dalí.E também sou lembrado(novamente) que ele estará fazendo uma cena pelado.

(…)

10:30 am- Recebo outro e-mail da esposa como mais links para as aventuras hilárias dos bonecos de Edward Cullen,que aparentemente outras mulheres casadas de 30 e poucos anos se ocupam em fazer ao invés de cuidarem de seus amados.Estou feliz que minha esposa ainda não demandou que eu comprasse um a ela.Mas suspeito que é só uma questão de tempo.

Meio-dia- Começo a pensar se estou ficando com ressentimento do Robert Pattinson,mas decido que não.Escolho vandalizar fotos do R-Pattz no Photoshop.

1:30 da tarde- Recebo outro e-mail da esposa perguntando se posso levar uma cópia do guia de Twilight quando estiver a caminho de casa.

5:30 da tarde- Chego em casa,como de costume,não tem jantar pronto.Esposa está lendo novamente a saga inteira,e está isolada no quarto,dizendo que tem ‘trabalho a fazer’.

7 da noite- Depois de terminar o jantar e lavar os pratos,dou uma olhadinha no quarto para ver minha esposa.Ela me manda sair e faz barulho de xô até que eu me vá.

9 da noite- Sinto solitário.Considero pedir a esposa para assistir o DVD de Twilight pela sétima vez.Hmmm…talvez vou jogar Xbox com o adolescente


10:30 da noite - Esposa de repente quer minha atenção.Ela quer que eu assista um filme inglês feito para Tv com Robert Pattinson no youtube.Sirvo um pouco de vinho e engulo meu orgulho.


Fonte:Foforks

5 comentários:

PeDrIn'S disse...

na boa, se a mulher trocou o cara por um livro, a culpa naum é do livro, é pq ele é mto ruim mesmo...
uma amiga minha arrumou namorado por causa do livro. acreditem, ela tinha um fake da bella e ele do Ed. Maneiro, né?
bem feito pra esse zé ruela aí...

Maria Eduarda disse...

Ai sério por fake? eu tenho um da Bella também e conheço varios Edward! naõ que eu queira fazer o mesmo que ela ,mágina sou tão santinha *-*

PeDrIn'S disse...

ô, como é santa essa minina... rsrs...

zueira..

  eduardo C. disse...

UASHUAHSUAHSUAHS, foi hilário.
ainda bem que eu não sofri com isso. esse edward cullen tá acabanda com a vida de vários homens, apoio a inquisição dele.

brincadeira!
bgo :*

Maria Eduarda disse...

Bom acho que isso seria errado se fosse outro homem que tivesse causando essas relações lamentavéis entre casais....mas já que é o Edward vocês homens tem que dar um desconto!

rsrsrs


sim eu sou esperta! =P

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top