quinta-feira, 26 de março de 2009

10 Perguntas para Kristen



Então em Adventureland Você diria que é meio perturbada?

Eu nunca conheci uma menina terrivelmente introvertida e perturbada num parque temático nos anos 80 [risadas]. Eu me relacionei com ela porque eu gosto de personagens que são escritos, inteiros… é tão fácil dizer o que seria certo e errado, e como eles se sentiriam sobre algo porque eles são muito definidos… eu poderia imaginar como seria não gostar muito de você mesmo e não ter uma mãe e um pai para tranquilizar você, e aí ficar meio que agüentando isso sozinha e é como se você fosse mais esperto que todos, mas ninguém compreende isso.



Espere um pouco "masoquista"?


Eu não acho que ela está muito animada [sobre namorar um cara bem mais velho]. Eu acho isso masoquista… Isso é uma válvula de escape pra ela, e é só alguma coisa que ela pode ir e fazer, é impensado, e é como se ela tivesse esse vazio, que não necessariamente está sendo preenchido por isso – mas é uma distração. Ela não está orgulhosa sobre isso… Ela está envergonhada disso.


Você Preferiria :trabalhar nos brinquedos ou nos passeios?


É meio que difícil escolher, porque nos brinquedos tem mais interação humana, mas aí os aspectos físicos dos passeios não são atrativos para mim. Eu preferiria ser uma servente, sem brincadeira. Eu iria literalmente preferir arrumar a bagunça dos outros e não ter que conversar com eles ou guiar seus passeios.

Kristen ,você é uma criança dos anos 90 representando uma moça dos anos 80?


Eu gosto da Madonna e de cores neon. O estilo era muito distinto, e isso está voltando, também. Todo mundo tem meio que um sentimento dos anos 80… nós fomos gerados como um grande folheto de informações não muito importantes. Foi como um estouro da moda urbana, num instante todos viraram muito materialistas e queriam parecer ricos.


E você está fazendo isso de novo em Runaways?


Eu só vi Joan Jett. Ela é muito boa. Ela, tipo, penetra você com o seu olhar, literalmente. Ela é uma malvadona. Ela é muito maneira – muito profunda, também. Ela é muito pensativa. Ela pode sentar em uma sala cheia de pessoas conversando e com música, e ela está só sentando lá. Daí alguma coisa louca acontece, e você fica tipo, ‘Joan, você viu aquilo?’ E ela vai ficar tipo, ‘Não.’ Ela é muito pensativa, e ela ama o que ela faz. Ela é realmente incrível.


Será que vamos poder ouvir você cantando?Por Favor!


Eu quero muito, mas também quero que seja algo legal de se escutar, e eu não sei se isso será uma combinação, onde eles vão sobrepor vozes em cima da minha ou se será apenas a minha. Vamos ver. Veremos o quanto os outros atores são capazes de tocar a música por eles mesmos. Seria incrível. Nós estamos definitivamente praticando esse lance de banda.


OK ,legal,que tal você destruindo guitarras?


O relacionamento realmente interesante é o de Cheri e Joan, as duas que estão à frente da banda. Elas fizeram tatuagens juntas no Japão e é óbvio que as têm até hoje. Eu estou esperando ansiosamente por isso, apenas porque é uma parte super divertida do filme. Eu gosto do grande conflito. Cheri não pode lidar realmente com o sucesso, nem necessariamente quer fazer nada a respeito disso. Joan é muito calma, segura de si, e ela sabe que isso foi o pontapé inicial para toda a sua carreira. E então ver tudo desmoronar e ela continuar erguida, eu estou empolgada em relação a isso. É uma cena realmente explosiva. Amplificadores são chutados, e guitarras são dilaceradas.


Hum.. nóa temos que falar sobre Nem Moon,você sabe disso.


Nós estamos apenas começando de onde paramos. A história é, tipo, um período de seis meses partindo de onde acabou o namoro, e a segunda parte é a continuação, mas nada havia mudado. Eles estão num ponto bom e sólido no relacionamento deles. Eu estou interessada em vê-lo partir porque é nisso que a primeira parte do filme é totalmente baseada, aquela história de amor supremo, de devoção abandonada. Agora ela vai se livrar desse problema, e Bella na verdade é um personagem interessante por si só.

Esteroides?Taylor?Que?


Taylor Lautner é Jacob. Foi sob deliberação em um momento, então estamos alegres que ele esteja fazendo… Ele se empenhou. É loucura… Ele não usa esteróides. Eu pude ver a progressão constante dele, e digo que nós nos vimos várias vezes desde então. Se eu tivesse visto o Taylor de Twilight ao invés do Taylor de agora, que está prestes a começar New Moon, ele é uma pessoa completamente diferente fisicamente. Digo, ele levou um bom tempo nisso. Ele é muito dedicado. Ele é elétrico, realmente animado.


Quem vai dirigir Ecllipse?


Contanto que arrumem alguém que invista, contanto que arranjem alguém que se importa… Eu não sei, isso é muito acima de mim, mas eu acho que dois deles querem [Eclipse] em seus próximos rumos. Drew [Barrymore] esteve fazendo isso a vida inteira, e ela é muito maneira. Eu provavelmente poderia apoiar [ela ou Juan Antonio Bayona] por várias razões, mas… ninguém foi admitido, então eu ainda não sei.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top