terça-feira, 31 de março de 2009

7 coisas que você precisa saber sobre o lobo de Lua Nova, Alex Meraz!


O site do Celebuzz tem um artigo sobre o mais recente membro do elenco para Lua Nova, o lobisomem Alex Meraz.

Bastou um anúncio de casting para “Lua Nova”para trazer Alex Meraz da obscuridade para a ribalta da Crepúsculo-mania.Na apresentação do grupo dos lobos, Meraz captou claramente a imaginação pública com as suas fotos sem t-shirt e e os seus piercings. Mas quem é Alex Meraz? Pedimos ao seu mentor e amigo, o actor Raoul Trujillo, para nos dar umas notas.

'" Ele é, hum, PRETTY HOT (Ok, esse foi o nosso ponto): "A câmara adora-o", concorda Trujillo. "Onde quer que vá as pessoas estão sempre a dizer, 'Meu Deus, quem é o teu amigo."

"Isto agora ainda vai ser mais assustador”.

Ele passou de 'New World' para 'New Moon': o primeiro grande filme de Meraz foi “New World” como um dos guerreiros dos Powhatan. "Foi onde ele ficou com o bichinho", diz o colega de “New World” Trujillo. "Foi uma experiência incrível."

Meraz estava na corrida, mas foi preterido por Apocalypto: "Mel sentiu que ele não parecia suficiente Mayan, o que era estupidez." Trujillo diz que ficou no elenco. "Eu não pareço Mayan também, mas eles colocaram-me uma prótese no nariz e eu fiquei muito mais Mayan."
Ele é um dançarino a sério: Meraz chamou a atenção a Trujillo quando outro coreógrafo o encontrou a fazer breakdance nas ruas de Phoenix, Arizona. Além de break-dancing ele é bom também em danças indígenas e dança contemporânea. Meraz é "um bailarino nato", diz Trujillo que também é coreógrafo.


Mesmo Colin Farrell ficou impressionado quando Meraz fez alguns movimentos na festa de New World. Trujillo: "Colin estava sentado de pernas cruzadas e a olhar para isso, 'Oh, meu Deus."

Ele pode bater vários vampiros: Alex estudou artes marciais misturadas, ganhando inúmeros torneios de karatê e de Capoeira. "Ele é um artista marcial muito letal", diz Trujillo. "Ele pode bater várias pessoas."

Então, quem irá ganhar: Alex ou um vampiro? "Se fossem um dos vampiros de Twilight, eu aposto no Alex num minuto", ri Trujillo. "Mas no final, aposta-se no roteirista. Ele diz o que vai acontecer."

O tipo trabalha arduamente: ter o papel-chave em Twilight não foi sorte para o jovem actor. "Se há alguém que eu conheço na minha vida que merece isto, é o Alex", disse Trujillo. "Ele tem trabalhado no duro desde que o conheço dele. Ele nunca desiste."

Além de estar no topo da forma física, o actor-aluno trabalha no duro para aperfeiçoar a sua arte, incluindo a sua audição para New Moon. "O Alex veio desde Phoenix ao meu rancho no Novo México, na semana do seu aniversário para eu o poder ajudar com a audição", diz Trujillo. "Trata-se de cerca de 8 horas para cada lado. Mas ele sabia que precisava disso para conseguir."

"Ele é humilde", diz Trujillo. "E ele sempre mostrou que estava disposto a ouvir e aprender."
Mesmo com os aspectos essenciais, precisou de muito trabalho, sorte e talento para romper.

"Lua Nova aconteceu estar lá na hora certa", diz Trujillo. "Esta é a sua primeira grande oportunidade. E que pausa para ter. Isto tudo é um fenómeno."

Desculpem meninas, ele é casado: Alex é loucamente apaixonado pela sua esposa Americana-vietnamita Kim. Eles têm um filho chamado Somak (Trujillo é o deus-pai). Kim era a verdadeira fã de Crepúsculo. "A sua mulher é que leu todos esses livros. E ela é que disse, tu tens de entrar nisto. Isto é perfeito para ti. You’re the one."

Finalmente, ele é Rasgado: "por vezes tenho de lhe dizer, 'Eu odeio quando ,ele coloca a tua camisa", diz Trujillo. "Ele é magro, de qualquer forma, e mesmo assim ele tem um corpo que é apenas dessa forma. Ele nem sequer realmente trabalhar para isso, porque se ele fizesse exercício ele ficaria enorme. Ele tem esses ombros. É por causa das artes marciais e do breakdance. E ele é um daquelas pessoas geneticamente dotadas. "

"Eles vão ter que arranjar um treinador para todos no set ou ele vai-se destacar bastante."

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top