domingo, 29 de março de 2009

Ex de Robert garota sortuda!



O nome dela é Nina Schubert. A alemã loira de olhos azuis é dona de 1,80m de altura e já foi modelo por seis anos, depois de ser descoberta enquanto passeava com uma amiga. Esteve em várias capas de revistas famosas pelo mundo inteiro e trabalhou em Milão, Paris, Londres e Nova York,
. Hoje, cansada da vida corrida e nada saudável de modelo, e sem saber ao certo o que fazer, ela busca saídas em práticas esportivas como triátlon e surf.



Eu deixei o mundo da moda porque ele afeta muito a saúde. Porque isso tem que ser tão Glamoroso? As pessoas que trabalham com moda não entendem os danos que a indústria traz para as meninas e os meninos e essa é a razão pela qual eu desisti de ser modelo”


Dá pra perceber que Nina tem um jeito meio e angelical de ser, talvez seja por isso que ela conseguiu fisgar um dos solteirões mais cobiçados nos dias de hoje. Sim, Nina Schubert foi namorada do nosso vampiro preferido, Robert Pattinson. Confira o que ela disse sobre ele numa entrevista recente:


Rob ainda é um grande amigo meu. Ele ainda virá aqui, eu espero, quando ele conseguir uma folga do trabalho. Eu dei para ele meus quadros de quando nós morávamos juntos em Londres. Agora ele encomendou um para eu pintar para ele, e eu estou trabalhando nisso.”


A garota morou em Londres grande parte de sua vida e teve a sorte de freqüentar a mesma escola de teatro que o ator, inclusive trabalharam em uma peça de teatro juntos, a Tess Of D'Ubervilles, de 2001. O namoro iniciado em 2003 durou até 2006 e durante esse período os dois moraram juntos.



0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top