terça-feira, 31 de março de 2009

Robert e Nikki?




O LaineyGossip traz mais fotos do nosso elenco preferido, e dessa vez uma matéria bem controversa...O site reporta que pode ter algo mais rolando entre Nikki e Robert, pois os dois foram vistos saindo juntos do JunoFest em Vancouver. Nada disso é certeza, são apenas boatos que estão circulando, portanto não se desesperem meninas! Confiram abaixo o artigo com fotos da Nikki no último domingo.








Então o que quer que ele esteja fazendo com Nikki Reed, quase compensa as poses com o sorrisão aberto. Quase.Exclusivas fotos de Nikki Reed no domingo à tarde. Pouco depois dessas fotos terem sido tiradas ela partiu para o apartamento de Rob. Mais tarde naquela noite (domingo) eles se encontraram com amigos, depois acabaram em uma das festas após o Festival Juno com Kristen Stewart e seu namorado Michael Angarano. Disseram que Rob e Nikki passaram a maior parte do tempo conversando entre si, as cabeças inclinadas juntas.Minhas fontes dizem exclusivamente que ao fim do evento, ou cedo da manhã dependendo de como você vê a coisa, os quatro deixaram o evento, abraçando-se antes de irem para caminhos diferentes (um abraço em grupo meio estranho), Kristen e Michael pularam em um táxi, e Nikki e Rob seguiram pelo quarteirão...os braços em volta um do outro no caminho para casa.Ela ficou com ele durante a noite, deveria estar de volta em LA na segunda...Mas nunca apareceu.









0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top