quinta-feira, 19 de março de 2009

Os Cullen's





Carlisle:


Trabalha como médico num hospital em Forks

porque desenvolveu uma capacidade incrivel de resisitir ao sangue humano.É patriarca dos Cullen e tem mais de 360 anos.











Esme:


A "mãe'' da família foi mordida por Carlisle depois de pular de um penhasco e estar prestes a morrer.Devotada e carinhosa ,Esme sempre se preucupa com o bem-estar de qualquer pessoa e é super a favor do namoro de Edward e Bella.










Alice:

Graciosa, Alice é a vampira que se torna a grande amiga de Bella .Adora festas e moda assim como o ''irmão'' Edward que pode ler mentes Alice também possui um dom muito especial:Preve o futuro a partir do momento em que uma decisão é tomada.Namora Jasper.








Jasper Hale:

Assim como Alice ,Jasper também não foi transformado por Carlisle .Também tem uma habilidade :Perceber as emoções dos outros e também interferir nos sentimentos de pessoas sem que elas saibam.Ele é irmão legitimo e gêmeo de Rosalie Hale.









Rosalie Hale:


Descrita por Bella como''a encarnação da pura beleza'',Rosalie é bastante ligada á aparência.É a única dos Cullen que não gosta nem um pouco da história de seu ''irmão'' Edward namorar Bella uma humana.






Emmet:



É brincalhão e também o mais musculoso de todos.Foi encontrado por Rosalie á beira da morte,depois de ter sido atacado por um urso.Emmet e Rose são casados a muito tempo e ja se casaram várias vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top