terça-feira, 31 de março de 2009

Rob em entrevista para Glamour Espanha






Twilight te faz lembrar da sua vida real na high school, onde duas pessoas estão atraidas com tanta energia?



R:Sim, mas eu tinha um sorte péssima com garotas, as que eu gostava me odiavam, e as que gostavam de mim não eram meu tipo. Mas isso ainda é algo pelo qual eu passo, eu gosto de garotas que não deveria. Mas estou aprendendo e agora tomo meu tempo antes de deixar a menina saber.



Voce acredita em amor obsessivo?



R:Sim, mas apenas pelo ponto de vista de uma menina. Não acho que homens são assim.De qualquer jeito muitos caras nem leem os livros de Stephenie Meyer.
Você esta certo. Isso que ia te perguntar.Você acredita que essa historia foi feita para garotas jovens?





R:Sim, é tão estranho e engracado. Depois que li os livros fiquei me perguntando porque as mulheres agem assim, porque se comportam assim, especialmente meninas jovens. Elas ficam loucas quando o assunto é garotos.Eu gosto de meninas normais que nao fingem ser nada mais.


Voce gostaria de viver para sempre?
R:Não, mas isso tem algumas vantagens.


Você entende a atracão e o mistério sobre os vampiros?


R:Nunca fui interessado em vampiros, mas eu entendo porque eles são tão atraentes para algumas pessoas.


Como você lida sendo o novo “It Boy’, estando em tantas capas de revista pelo mundo todo?


R:Não me incomodo, meu personagem é tão bom e merece ser admirado. No momento que assinei para isso eu sabia no que estava entrando. Edward é um vampiro, ele não é um herói como Superman, ele é um vampiro apaixonado que quer ser normal.


Tomou 90 anos para que ele encontrasse amor. Você acredita em amor a primeira vista?


R: Isso é tão sem graça! Acho que todos temos direito de nos apaixonarmos várias vezes. A idéia convencional de amor, a idéia de estar com alguem para o resto de sua vida e amá-la pra sempre parece tão bobinha pra mim,e tão pouco realística. Acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo (risos).


Quais são suas grandes paixões?




R: Eu sou sem graça. Gosto de ler,ver filmes e tocar piano.
As pessoas andam falando que você deixara Orlando Bloom sem trabalho em pouco tempo…


R:Não acho que isso acontecera comigo. Nao quero perder controle da minha vida. Não me importo a quantidade de dinheiro que me oferecam. Bem,na verdade, estou brincando.Porque se eu tivesse montes de dinheiro e sucesso, eu ainda iria pelos mesmos objetivos e seria capaz de me segurar melhor.


O que você seria capaz de fazer por amor?


R:Nao sei, escalar uma montanha?


Voce sentiria medo de se apaixonar como os personagens em Twilight?


R:Sim, porque é um amor obsessivo, doentio.Quando você se apaixona e se perde assim. Imagine se apaixonando desse jeito!


Mulheres difíceis dão em cima de você?


R:Sou maluco por mulheres independentes que não necessitam muita atenção.


Você alguma vez ja usou a frase “Sou um ator” como cantada?




R:Não, essa frase nao funciona em L.A - todo mundo é ator aqui.


Você esta planejando ir a faculdade?


R:Sim, mas estou planejando levar as coisas devagar, provavelmente quando tenha uns 28 anos.C omo ator você tem que tirar vantagem das oportunidades que ganha e não deixá-las passar.


Como você se sentia aos 17 anos?


R:Me sentia muito esquisito(fora de lugar) o tempo todo. Sempre fui uma pessoa bem neurótica,e specialmente durante aqueles anos que não encontrei meu lugar, tudo me assustava.
Acabei de começar a ler meus diarios de quando tinha 17 anos…
Voce fala de amor neles?
R:Na verdade, não. Apenas fui atraído por duas mulheres em toda minha vida.


Você se lembra da primeira vez que você amou alguem?


R:Sim. É estranho aproveitar seu primeiro amor, especialmente se o relacionamento dura muito tempo. Nossa relação foi muito linda, mas não tinhamos um amor obsessivo como no filme, A presenca dela em minha minha me fez muito feliz por 3 anos. Agora é meio dificil falar sobre isso.


Me conte do seu cabelo…


R:Sempre tenho cabelo esquisito: Harry Potter, esse e Dali.(risos)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top