segunda-feira, 30 de março de 2009

Fã encontra Robert no "JunoFest"


Uma cantora canadense muito sortuda chamada Adaline encontrou ninguém mais ninguém menos que Roberty Pattinson ontem à noite! Ela estava numa festa após o Festival de Música Juno Fest, em Vancouver, quando esbarrou com o nosso vampiro preferido. Veja o que ela diz em seu MySpace:

"Noite passada fui à Afterparty do Juno na Richards on Richards (um local fantástico para música ao vivo em Vancouver). Estou no andar de cima quando olho para o lado...é Robert Pattinson. Não pude acreditar! Passei os próximos minutos tentando pensar em como dizer oi e o que eu poderia dizer que não pareceria loucura.

Andei até lá e ele estava falando para outra garota, "Não posso fazer isso. Não posso fazer isso", então fui para o lado dele e disse, "O que você não pode fazer, Robert?" e ele disse, "Não posso tirar fotos hoje". Então me inclinei e falei, "Não preciso de uma foto sua. Você é apenas uma pessoa normal tentanto se divertir. Estou só feliz por ter esse momento com você. Às vezes as pessoas querem um pedaço seu, mais especificamente, um pedaço de Edward. Estou feliz por conhecer você. Ao final do dia, você é igual a mim.

"Naquele ponto, ele me puxou em um abraço caloroso e disse no meu ouvido, "Você é a primeira pessoa a me dizer isso o dia inteiro, obrigado. Honestamente, obrigado". Eu disse, "De nada. Somos pessoas iguais.

"Contei a ele que era cantora, então você nunca sabe, talvez ele apareça num show meu algum dia!No final foi adorável conhecer o homem que interpretou tão bem o personagem que tantas pessoas amam.

Posso dizer duas coisas:

1) Apesar de Robert não ser Edward, ele tem o mesmo olhar intenso na vida real. Me tirou de guarda.

2) Ele cheira bem. A coisa de ser fedido é apenas besteira dos tablóides.

E você, o que faria se encontrasse Robert Pattinson na sua frente?! Comente esta notícia!

Fonte: NewMoonMovie.org

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top