domingo, 29 de março de 2009

Manchetes malucas sobre Rob deixam os fãs confusos


Fãs de Robert Pattinson de todos os lugares estão desanimados quanto aos boatos e notícias malucas que estão rodando a internet recentemente. Amanda Bell, colunista do jornal Examiner, oferece sua opinião sobre a situação em sua coluna “Alguém arrume um assessor para o astro Robert Pattinson, dizem os fãs”:

Robert Pattinson, astro de Twilight, New Moon e Little Ashes está precisando mesmo de um assessor, dizem alguns fãs. The Twilight Sisterhood escreveu um artigo sobre o dilema, citando uma das muitas manchetes negativas e bizarras (por exemplo, veja aqui) que vem circulando Rob nas últimas semanas – semanas, devo dizer, que deveriam ter sido mais sobre seus brilhantes momentos na imprensa com o sucesso selvagem que ele vem aproveitando ultimamente.

Diz The Twilight Sisterhood, “Estou tão cansada de ficar ouvindo essas bobagens sobre Rob. Onde está seu “representante”? Obviamente, o empresário Nick Frenkel e a agente, Stephanie Ritz, não conseguem tomar conta das necessidades de relações públicas dele. Então, talvez eles devam ver um bom assessor de imprensa para ele, e rápido!” Muitos fãs concordam.

Uma coisa é ver notícias aumentadas sobre suas amizades com a colega de elenco Kristen Steward ou alguma coisa a ver com Camilla Belle, mas o que vem acontecendo ultimamente, dizem os fãs, é um absurdo.

Com manchetes falando sobre o suposto odor do corpo de Rob (o que foi negado em sua entrevista ontem) indo desde o Chicago Sun Times para MTV, está claro, dizem os fãs, que Rob não está sendo devidamente representado no mundo da mídia. Enquanto os fãs de Pattinson de todo o mundo não acreditam nas histórias sensacionalistas, a cobertura continua mesmo assim.

Os fãs estremecem quando pensam no que está por vir para Rob enquanto Little Ashes se aproxima se ele não conseguir bom representante. Medo de que a cobertura do filme e todos os seus méritos sejam substituídos por denotações grossas sobre sua sexualidade e sua relação com seu colega de elenco no filme biográfico sobre Salvador Dalí.

O que um assessor faria nessa situação? Provavelmente estaria se preparando para por Rob junto outra potencial protagonista – uma que o público talvez (mesmo que temporariamente) acredite (não, não deixá-lo como a próxima isca de Kathy Griffin). Alguém mais velho, esperto e mais experiente e confiante com a imprensa. Deixando de lado uma aproximação tática para o que dá pra imaginar que aconteça com Little Ashes após o lançamento, parece que a mensagem é clara – alguém arrume um assessor para esse homem e tirem essas notícias errôneas da frente!

Fonte. Ouça a última edição do Pattycast (em inglês) para outra opinião sobre os representantes de Rob.

Leia o post original em Pattinson Online.

Fonte: Pattinson Online

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top