quarta-feira, 25 de março de 2009

ShockTillYouDrop entrevista Rachelle Lefreve.




A atriz diz que Victória poderá aparecer mais no filme do que fora mostrado no livro.“A atriz


Rachelle Refreve fez sucesso no ano passado com o filme “Twilight”, atuando como a feroz “Victória”. Tornando-se vingativa por seu vampiro, James (Cam Gigandet), destruído pela família Cullen. Agora a pergunta que não se cala: Quanto tempo terá Rachelle Lefreve nas telas da continuação da Saga Twilight, “New Moon”?


Corri de encontro a ela na noite anterior na premiere em Hollywood de “Blood River”, por Adam Manson, e a pressionei para mais detalhes.

“O livro é inteiramente contado pelo ponto de vista de Bella” Ela me diz “ Então há coisas em New Moon que são citadas ou possuem referencia mas não são descritas. Victória passa New Moon inteiro tentando pegar Bella. Em resultado ela confronta os lobisomens e realiza encontros. Eles basicamente tentaram mostrar mais para o filme. Nós quisemos manter o triangulo amoroso, mas mantivemos também a parte obscura, ação e vampiros para deixar nossos fãs felizes.”


Lefreve acrescentou que estará viajando para Vancouver no meio de Abril e que “Estar trabalhando com o diretor Chris Weitz é completamente diferente, pois ele possui um tremendo respeito pelo fato de que já houve um trabalho anteriormente. Ele agora deve prestar atenção nos livros e no que Catherine Hardwicke se esforçou para cultivar. Ele está fazendo um trabalho incrível, incorporando idéias que podem condizer com o que os fãs estão esperando e amam.New Moon será estreado em 20 de Novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top