domingo, 29 de março de 2009

Bolsa de Bella disponivél no Etsy




EtsyLove.com recentemente divulgou que uma bolsa criada por um artista do Etsy foi usada no filme Twilight. Você lembra da bolsa em que Bella joga suas coisas enquanto ela diz adeus ao Charlie? Parece que a bolsa foi comprada de seu criador pela produção e só agora o artista descobriu onde ela foi usada:

“Um tempo atrás eu fui contatado por uma produtora de cenário sobre uma de minhas bolsas que ela havia comprado em Seatle na butique Veloura, a bolsa havia sido usada em um filme enquanto eles filmavam no nordeste, e eles precisavam de uma réplica para um duble o mais rápido possível. Eu tive que ficar acordado até tarde e fazer uma réplica naquela noite, e ai mandar rapidamente para Portland.Mal sabia eu que o filme seria o enorme sucesso de bilheteria Twilight! Ela foi usada durante o filme como a bolsa principal de Bella (sem contar a mochila laranja que ela leva para a escola).”

A bolsa está sendo recriada pelo artista original e está disponível para compra no site Stitchandwash.etsy.com

No momento a bolsa está escotada mais logo vai estra disponivel de novo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top