segunda-feira, 30 de março de 2009

Robert Pattinson deve se preparar pra Lua Nova


O site do Examiner tem um artigo que fala sobre a preparação que o ator Robert Pattinson deve ter para a o próximo filme Lua Nova.

Como um nome familiar para milhões de pessoas em todo o mundo, a estrela Robert Pattinson de Crepúsculo, Lua Nova, e Little Ashes tem um curto, mas significativo, tempo no foco dos media. A mando do furor dos media, rumores têm cercado o público sobre este jovem numa base quase constante.

Por exemplo, na semana passada, assistimos ao ridículo de tudo isto com as polêmicas referências ao "cheiro" que deram origem a muitos artigos de fãs de Rob. Por sua vez, discutimos a necessidade potencial de Rob de pôr as suas mãos num bom agente e rápido.
Agora, talvez uma pergunta adequada seja qual a forma de iludir a fama de ridículo que tem sido centrada em torno de Robert Pattinson ultimamente?
Muitos fãs de Robert Pattinson têm receio de que a utilização de um agente possa comprometer o seu senso de realidade e franqueza (uma qualidade que muitos dos seus fãs acreditam ser a mais encantadora).

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top