quarta-feira, 6 de maio de 2009

David Slade esclarece comentários maldosos sobre Twilight.



Ultimamente, uma grande polêmica cercou o futuro diretor de Eclipse, David Slade, quando publicaram o áudio de uma entrevista sua numa rádio em novembro passado, quando ele ainda não havia sido contratado para dirigir Eclipse, fazendo alguns comentários desagradáveis sobre a nossa saga querida. Ele não havia visto o filme ainda e disse o seguinte:

"...e ontem estávamos tentando encontrar um filme para assistir e já tínhamos visto todos os bons e não tinha nada saindo naquele fim de semana pelo qual estivéssemos interessados, e tendo digirigo um filme de vampiros e realmente ter ido por algo completamente diferente do tipo de filme de vampiros, você sabe, romântico, parado e cheio de hormônios adolescentes então nós não estávamos interessados em ver Twilight mas muita gente falou então eu escrevi -
'Twilight bêbado? Não, nem bêbado. Twilight em ácido? Não, nem em ácido? Twilight na ponta de um revólver? Atire em mim."


Como é de se imaginar, esses comentários geraram uma grande discussão entre os fãs, mas agora o próprio David resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ele mandou uma mensagem para Laura e Lori, do Twilight Lexicon, esclarecendo essas palavras e desculpando-se pelo ocorrido! Confira um trecho do e-mail que ele enviou:

Caros Laura e Lori

Ficarei grato se puderem divulgar este comunicado para os fãs de Twilight: Eu gostaria de explicar algumas coisas que eu disse sobre Twilight.

Quando eu fiz esses comentários, eu não tinha visto o filme nem lido os livros. Eu estava promovendo um curta-metragem de comédia que fiz para o Xbox e todo assunto de cultura pop era visto como um possível alvo de piada. Eu estava sendo jocoso e nenhum comentário foi a sério.

É claro, assim que eu vi o filme e li os livros, fui rapidamente envolvido pela rica narrativa e pelos personagens lindamente verdadeiros criados por Stephenie Meyer.

Eu gostaria de reafirmar a todos os envolvidos que eu estou empenhado em fazer o máximo humanamente possível para que este seja meu melhor filme e que eu estou totalmente ciente do poder dos livros originais que adaptaremos.

Por favor, tenham absoluta certeza de que este comunicado é de todo o coração.

Sinceramente,

David Slade

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top