sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hayley Willians comenta sobre Twilight!


Hayley Williams, a vocalista da banda Paramore, bastante presente na nossa trilha sonora, recentemente deu uma entrevista ao Entertainment Weekly onde ela explica que ganhou mais fãs através de Twilight, e como conseguiu entrar para a trilha sonora! Confira o trecho no qual ela fala da saga abaixo:





EW: Oh, sério? Pensei, pelo que eu li, que a autora de Twilight (Stephenie Meyer) havia procurado especificamente vocês para estar na trilha sonora. Mas é mais como se você tivesse feito um teste?
Hayley: Bom, eu li os livros, e quando eles estavam trabalhando na trilha sonora, eu estava terminando o terceiro livro, Eclipse, e estava gostando muito. Achei que era uma arte ótima, uma história muito boa, que pode ser relacionada, mas eu sempre gostei de vampiros e tudo isso. Então estávamos saindo em turnê e escrevendo coisas novas todo dia, e eu fiquei tipo, se eles fizerem uma trilha sonora seria ótimo, vamos descobrir se podemos fazer parte dela. Então sim, nós lutamos por isso. E se você olhar o resto do álbum, tem Muse e Iron and Wine e Linkin Park, o que não é realmente o nosso estilo.

EW: Então você tem novas fãs que não tinha antes?
Hayley: Muitas mães! Muitas mulheres mais velhas amam demais os livros, estávamos fazendo uma sessão de autógrafos na Hot Topic, e uma mulher de 45 anos veio e disse 'Eu amo suas músicas da trilha sonora de Twilight.' Nós ficamos tipo, cara, obrigada! O que você vai dizer? Se conseguimos fazer música que pessoas de qualquer idade apreciam, então estou feita. Isso me faz muito feliz.

Para ler a entrevista completa, em inglês, clique aqui!

4 comentários:

Chrys disse...

*---*
Paramore
Hayley Williams
*---*

será que eles vaum fazê a trilha de New Moon tambeem!!{{??}}


*---*

amO ela

Maria Eduarda disse...

Também amo ,mas acho que nem vai ser dela a trilha de New Moon =(
Nuss ah muuuito tempo atrás eu colokei por frewscura o clipe da decode no meu Orkut sabe tipo era modinha ,eu já tinha ouvido a músik dai coloquei o clipe lá e nem assisti agora eu fico pensando se eu tivesse pelo menos assistido antes aquele video eu teria conhecido o Ed muuiiito antes !

Ai que dor no coração!

rsrs

Chrys disse...

relaxaaaa, acontecee ((tapinha no ombro))
entaum, eu li numa revista-poster que tava quase confirmada a participação deles na trilha de new moon *---*


((rezando q seja verdadee))

Maria Eduarda disse...

(rezando com você)

rsrs

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top