segunda-feira, 11 de maio de 2009

RadarOnline.com entrevista Jackson



Em uma entrevista exclusiva com RadarOnline.com, o fofinho de Crepúsculo, Jackson Rathbone contou tudo, desde o seu amor a Vanilla Ice até a questão de qual de suas co-estrelas consegue levantar mais peso. E ele também partilhou uma foto super fofa, tirada quando ele era apenas uma criancinha!

RadarOnline: Seu personagem em Twilight, Jasper, é reservado e tão frio. Você acha que os fãs estão um pouco hesitantes em abordarem você em público? Especialmente em comparação com alguns dos seus colegas de elenco?

Jackson Rathbone: Pessoas raramente me reconhecem, o que é realmente muito legal. Eu tento mudar a minha aparência em cada papel que assumem: vestuário, penteado, jeito de andar, expressão facial, e a maneira que eu falo. As vezes é sutil e, as vezes, não é, mas como eu não sou loiro na vida real, as pessoas muitas vezes olham duas vezes antes de se aproximar.

RO: Você disse em uma entrevista recente, que todos os Cullen trabalharam em conjunto no ginásio do hotel durante filmagens. Então diga-nos: quem consegue levantar mais peso malhando?

JR: Seria o Kellan [Lutz]. Ele realmente é Emmett.

RO: Você vive em uma casa com outros membros de sua banda, 100 Monkeys, em Hollywood. Qual é a parte mais difícil de morar com dois outros rapazes?

JR: O cheiro.

RO: Quando os fãs podem esperar o lançamento de um novo álbum do100 Monkeys' , e como você descreveria o som da banda em uma palavra?

JR: Nosso PE deve ser sair em duas ou três semanas no iTunes, com três músicas do nosso álbum completo, e uma surpresa especial se encomendar o CD diretamente de nós! Nosso álbum completo está programado para lançamento no outono deste ano. 100 Monkeys é um som "onomatopoetic".

RO: Qual é a canção mais embaraçosa em seu iPod?

JR: Não há nada embaraçoso em "Ice, Ice Baby". É apenas uma canção ótima .

RO: O seu próximo filme é “The Last Airbender“, que é baseado em uma série de animação japonesa. Já fez alguma golpe legal para o filme?

JR: Eu estou fazendo vários treinos de Kung Fu, e eu tive que fazer uma grande quantidade de lutas nas últimas semanas. É muito divertido, mas meus colegas de banda estão cansados de mim tentando aplicar golpes de Kung Fu neles antes e depois dos shows.

RO: Você tem uma tatuagem que diz "estou perdido ..." Há uma história por trás disso?

JR: Sim. Confira http://www.spencerbellmemorial.com e você vai dar uma boa olhada nisso.

RO: Você é o único menino entre quatro irmãos. Alguns traços femininos ou hábitos de esfregar ficaram em você depois de crescer em uma casa cheia de irmãs?

JR: Não. Eu consegui ficar preso com toda a masculinidade. Eu ensinei minha irmãs como lutar.

RO: Você disse que os membros do elenco de Crepúsculo e Lua Nova são muito íntimos, portanto o que é uma coisa de cada um das suas co-estrelas que você acha que pode surpreender as pessoas?

JR: Nenhum deles são vampiros na vida real! Surpresa!

RO: Quando as câmeras não estão em ação, como você e o resto das pessoas que trabalham em Crepúsculo extravasam o estresse?

JR: Creio que normalmente tem dois ou três violões no set o tempo todo. Todos relaxamos com um pouco de música, apesar de alguns dos nossos gostos e estilos serem um pouco diferentes. Fui retirando músicas do álbum solo de Spencer Bell: Feudal, Brutal, and the American Dream, (disponível no iTunes), a faixa 13 é a minha música favorita.


PS: que será que ele quis dizer com "O cheiro" humm será que a casa deles fede? =/

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top