segunda-feira, 15 de junho de 2009

David Slade fala sobre Eclipse



Crepúsculo - Lua Nova não está nem nos cinemas, mas nós já estamos esperando o terceiro filme, Crepúsculo - Eclipse. Nós nos encontramos com David Slade no Dark Celicacies em Burbank, Califórnia, enquanto ele estava assinando uma nova linha de brinquedos baseada em 30 Dias de Escuridão. “Uma das coisas legais em filmar um filme baseado num livro é que não é um filme que o estúdio pode realmente mudar,” ele nos conta. “Não que o estúdio queira mudar algo, é claro!” David promete que eles vão seguir a linha do livro - não tem sentido mudar a história. Aguardem por mais.

O que vai ser diferente no Crepúsculo de Slade? “Eu não sei realmente. Nós nem começamos a filmar ainda.” Enquanto o diretor diz que ele tem uma idéia básica do que ele quer fazer com o filme, ele está mais preocupado em contar uma boa história do que em ser “diferente”. “É mais sombrio, e tem muito mais ação que os dois anteriores,” ele admite. “O terceiro livro é do ponto de vista de Bella, mas o filme vai ser mais objetivo.” E como ele vai fazer isso? “Nós vamos focar no princípio de muitas histórias de muitos personagens, como Jacob, e mostrar como Bella vai decidir entre Edward e Jacob.”

David não tinha lido os livros até o estúdio se interessar por ele - então ele fez seu tema. “Foi difícil para um homem de meia-idade entrar no livro,” ele admite, “já que eles foram escritos para garotas de 15 anos. Mas uma vez que eu passei por isso, eu descobri que eles são livros bons, e uma boa história.” Ele está principalmente entusiasmado sobre o bom roteiro de Dexter, que Melissa Rosenberg fez. Agora, eles ainda estão na preparação, com planos de filmar nesse ano.

Quando perguntado sobre seus trabalhos (incluindo 30 days of night, meninamá.com e vídeo-clipes de fundir a cuca para bandas como Aphex Twin, Stone Temple Pilots, e System of a Down), Slade admite ser um fã de gêneros. “Quantas outras chances você tem de criar seu próprio mundo do nada?” Ele também nos conta: “Quando eu assinei tv a cabo pela primeira vez, eu via FEARnet constantemente. Eu realmente amei The Midnightmeat Train. Eu queria dirigir ele - o estúdio me mandou o script - mas no fim eu estava um pouco atrasado.” Enquanto nada após Eclipse está confirmado, ele está procurando alguns outros projetos, todos nos gêneros de terror/fantasia/ficção científica.
Ps: Não vou com a cara desse Tiuzinho >.<'

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top