quinta-feira, 11 de junho de 2009

Comentários sobre Lua Nova.



A Saga Crepúsculo: Lua Nova não chegará aos cinemas até 20 de Novembro, mas já tem muito burburinho ao redor do filme.

A estrela de Crepúsculo Rob Pattinson confessa que o novo filme parece “incrível!”

“Do que eu vi das gravações e coisas enquanto estive filmando, está incrível. Então eu acho que [Lua Nova] será bom. Estou guardando isso como um segredo de mim mesmo.”

Julgando pelas fotos dele beijando Kristen Stewart, estamos numa estrada selvagem! O casal das telas causou reboliço quando eles foram fotografados se beijando no set em Montepulciano, na Itália, dia 27 de Maio. Na cena quente está Bella e Edward se reunificando “instantes antes dele se sacrificar.”

De acordo com espectadores, o casal continuou o beijo mesmo após o diretor dizer “corta.” Nós não culpamos Kristen, seria difícil para qualquer garota beijar Rob!


Nós ainda temos que esperar alguns meses para saber mais sobre a química de Kristen e Rob nas telas, mas por enquanto, aqui está um pouco do que podemos esperar de acordo com as estrelas do filme:

Michael Welch: “Bem, primeiro, tudo parecerá diferente. Será diferente e francamente eu acho que será melhor. Em Crepúsculo nós realmente não sabíamos, quero dizer que você nunca conseguiria realmente saber, em Lua Nova nós sabíamos, então todos nós fomos com um nível de foco e compromisso só para agradecer os fãs… por que se você conseguir manter os fãs felizes você estará bem.”


Christian Serratos: “Eu acho que todos estarão muito satisfeitos, o filme e os livros e tudo que eles envolvem continua ficando cada vez melhor. Eu li o script de Lua Nova já tendo livro o livro e do mesmo jeito eu estava tipo’o que vai acontecer agora’. É o mesmo que o livro, mas imagine o livro em ácido.”


Ashley Greene: “É um pouco mais sombrio. É melhor por todos os ângulos, nós meio que tinhamos a plataforma de Crepúsculo e só pisamos nela, então é bom.”

Peter Facinelli:[Você pode esperar] “mais do que inesperado."
Ps:Beijo depois do corta?hum.....ai tem!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh esse beijo aí depois do corta!!! uhmmm não sei não, mas acho q eles ainda vão acabar assumindo que estão namorando, meu q perfeito q ñ ia ser né... ahh eles são uns fofos, e realmente a kristen nem deve gostar de beijar ele né noossa,, sakkskoakosa ♥

Maria Eduarda disse...

ah é tadinha né ,sacrificio monster ter que beijar o Rob essa criatura que quase não é gostoza hahha

\caleý*-*

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top