terça-feira, 9 de junho de 2009

A voz do Rob....Rob falando contigo! =)


O site Randon Acts of Rob teve uma idéia muito 'MARAAA' colocou algumas falas do Rob em entrevistas e etc..em formato MP3 confiram o que o site postou ,e para ouvir clique AQUI!

Eu pensei que seria divertido fazer alguns mp3s de algumas das HOT, SEXY, FOFAS coisas que o Rob já disse em entrevistas, em áudio comentários, etc. Se você gostar de algum desses mp3, deixe um comentário e nós veremos o que podemos fazer. Se houverem bastante pedidos nós disponibilizaremos para download. Além disso, se vocês quiserem que eu monte uma especifica RobsexyFala em mp3, me diga nos comentários e eu farei o meu melhor. Enjoy!


Ps:A minha preferida é...Bite Me *-*

1 comentários:

Unknown disse...

eu ouvi parecia um rôbo falando mais tudo bem! achei legal

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top