terça-feira, 9 de junho de 2009

Da série Robsten : A sincronia.


O site TwilightParaguay assim como todos nós ,ou quase todos...percebeu que Robert e Kristen costumam a ter manias e a fazer gestos bem parecedos...tipo parecido mesmo , ai vocês pensam ah mas se reunidas todas as fotos deles em diferentes ocasiões é claro que pode acontecer algo do tipo uma vez ou outra isso é normal, pois então eu digo:Não são em ocasiões diferentes,podem reparar todas as fotos menos a penultima são foram tiradas em uma mesma ocasião,confiram:








2 comentários:

Anônimo disse...

ksapskaps,euRi
Muitooooo sincronizado mesmoo
Até as caretas,
aiai,me mata

Anônimo disse...

nossa eu to besta...como pode algem ser tão parecido assim um com o outro!eles tem tudo pra dar certo! pena q ñ adimitem ou ainda ñ se acertaram torço por eles...rsrsrs!!

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top