sábado, 13 de junho de 2009

Nikki e Ashley querem ser bons exemplos.


(…)
“Todos no elenco fumam, e eles estão todos tentando parar porque participam de Twilight e sabem que são visados pelo público”, disse um amigo próximo da Srta. Reed. Mas as duas únicas pessoas que parecem estar levando isso a sério são Ash e Nik.
“[Ashley e Nikki] sabem que são exemplos de comportamento para crianças pequenas”, disse o colega. “Se há um monte de fotos de paparazzi delas fumando, isso não é uma imagem positiva”.
(…)”

Fonte:Eonline.

Minha notinha :Gente achei legal da parte delas isso,pensar que outras pessoas podem estar sendo influenciada por elas á fumar por causa do grande publico que elas tem mais tipo,eu mesma nem sabia que elas fumavam agora em compensação o Rob e a Kristen G-zuis aqueles lá parecem duas chaminés vivem com o cigarrão na boca, eles que deveriam pensar em parar com esse vício ridiculo,não por estar influenciando alguém porque isso já não é problema deles e idiota de quem fumar por que o 'elenco de Twilight fuma' ,mas sim pela saúde deles,eu fico me perguntando que diabos passa na cabeça de uma pessoa que fuma..isso faz ela feliz?não ,faz bem pra saude?não, além de deixar aquele cheiro 'ma-ra-vi-lho-so' que ninguém consegue chegar perto né!mas enfim isso vai de cada um ,cada um que cuide de sua vida,mas essa é minha opnião.

\Uifaleibonito =P

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top