sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bunte entrevista :Ashley,Dan e Charlie três vampiros de uma vez.


Seriam os vampiros Volturi de Lua nova bons ou maus? Como foram as filmagens na Itália? Robert Pattinson e Kristen Stewart são um casal na vida real? A BUNTE online corajosamente entrou em uma sala com os vampiros-atores Ashley Greene, Daniel Cudmore e Charlie Bewley.


Na segunda parte da Saga Twilight, aparecem pela primeira vez os Volturi, O clã governante de vampiros italianos, com uma rígida hierarquia e um reinado implacável de 3 mil anos na secreta existência do mundo dos sanguessugas. Por sorte, esse filme não trata da realidade: O ator Volturi Charlie Bewley (Demetri) e Daniel Cudmore (Felix) riram muito em uma entrevista com a BUNTE online, junto a Ashley Greene (Alice).
“New Moon” acabou de se despedir de Montepulciano, deixando nada além de uma forte impressão: “Montepulciano é simplesmente linda! Eu gostaria de voltar lá!” Disse Ashley Greene. Cudmore acrescenta: “Se alguém não gostar de Montepulciano, sua história ou paisagem, essa pessoa não tem coração.”

Entrevista:


Primeiro de tudo, vocês gostariam de ter o super poder que vocês tem no filme?

Ashley: Não…quero dizer, gostaria de ter as coisas de vampiro como a super velocidade, isso seria divertido.Mas a coisa de ver o futuro me deixa completamente louca, acho que porque o mistério da vida é o que nos mantem seguindo.Saber tudo seria tão sem graça, e sempre iríamos querer mudar o futuro.

E vocês gostariam?

Dan: Eu gostaria de ter todas aquelas habilidades dos vampiros que meu personagem não tem.Ter a mesma força, velocidade e tal de outro vampiro.Mas não tenho nada de poder ver o futuro, ler mentes e tudo isso.Mas na vida real força superhumana seria incrível.

Ash:Você pode dizer que seu poder é paralizar as pessoas com seu poder de intimidação. (Risos)

Dan: É mesmo! Estou gostando disso agora! (Risos)

E você Charlie?

Charlie: Gostaria de ser a pessoa mas rápida do mundo, deve se sentir ótimo ser assim. “Eu sou a pessoa mais rápida desse mundo!” (Risos)

O que vocês acharam de gravar na Itália, na região de Tuscany?

Ash: A única coisa que pode fazer esquecer todo o cansaço das gravações é acordar em Montepulciano, é maravilhoso, lindo, Foi ótimo.

Dan: Toda a experiência foi única.Não experimentamos Montepulciano antes como uma cidade pequena, se saíssemos pela cidade com certeza faríamos grandes amizades, mas com a coisa da hype de New Moon foi uma coisa que você não pode passar em nenhum outro lugar.A cidade é linda, tem uns lugares como umas colinas que são fantásticos.

Ash:Kristen e eu no ultimo dia de filmagem subimos no terraço do lugar que estávamos ficando e olhamos a paisagem calma e magnífica.Foi perfeito.E quando baixamos as escadas era um caos completo.Era uma loucura.(Risos)

Todos vocês estão marcados para mais um filme ou como é?

Dan: Estamos para mais alguns sim.

Vocês vivem num lugar assim juntos, tipo uma ‘Família Twilight’?

Ash: Quando você está fazendo um filme com essas pessoas que passam 16 por dia com você durante 3 meses, essa coisa de relação é muito rápida.Então quando passa disso de estar o tempo todo com elas e depois já nem tanto, você sente muita falta.Por isso quando temos uns meses assim juntos e depois uns meses livres sempre nos vemos, então sempre estamos mantendo essa relação.

Dan: E acho que muita gente pensa que são apenas os atores, mas toda a equipe é assim.Somos bem próximos do pessoal da maquiagem porque passamos muito tempo com eles, com a equipe de segurança e outros também.Você passa a conhecê-los bem.E quando você termina de gravar realmente percebe o quanto se importa com todo mundo.É bem legal.

É estranha essa coisa da loucura e frenzi dos fãs? Vi algumas fotos de vocês posando com os fãs e tal.

Charlie: Isso, mas mesmo que você não fizesse um bom trabalho.(Risos) A loucura dos fãs começa quando você é escalado para esses papéis, é difícil entender a energia de toda essa gente.

Como é isso de interpretar os caras que não são tão bonzinhos? Por causa do Volturi e tal…

Dan: Os caras malvados nunca pensam que estão fazendo nada de errado.Não tem nada de mal em rasgar o pessoal em pedacinhos.É legal fazer esse papel de um cara absolutamente malvadão.É muito divertido fazer essa parte animalística e fora de controle, ver onde você pode achar essa raiva toda.

Charlie: Esses caras são vampiros de 3.000 anos, né? 3.000 anos atrás o pessoal era morto das formas mais brutas e horripilantes, e é assim que esses caras são conhecidos.Você pode perceber que os mais lembrados são aqueles caras que mataram uma porrada de gente.(Risos)

Então vocês estão de boa fazendo os vilões?

Dan: Não digo relaxado, mas é legal você construir esse personagem e poder ir com ele de uma forma ou outra, ir trabalhando o papel.É uma transição divertida.

Ash:As meninas vão vir atrás de vocês! Que nem um vídeo que fizeram com o Cam, que tinha essas meninas fãs de Twilight, e que pensavam que ele era o James mesmo. “Porque você tentou matar o Edward?!?” Vocês estão ferrados, rapazes.Vocês mexem com o Edward e estão mortos!

E como estão os fãs com vocês?

Dan: Acho que no fim do dia se os fãs tem esse nível de resposta com você, é um elogio por si mesmo.Essa paixão sobre o que você fez em um filme, é porque eu fiz um trabalho legal.Melhor do que “Ei, seu otário, você fez uma porcaria nesse filme!” Mas se os fãs ficarem assim comigo como ficaram com o Cam, é uma coisa muito boa.

Ashley, o que mudou mais depois do primeiro filme?

Ash: No primeiro sempre que um fã aparecia eu falava “Ahn?” E a coisa foi crescendo.Mas em New Moon a coisa cresceu fora de controle.Quantas pessoas podem ter seu grande papel de estréia em uma trilogia ou 4 filmes que são enormes assim? Agora entro em um lugar e posso ter a chance de conversar com esses diretores, e antes você era intimidada com eles.Posso ir e conversar e você é considerada a esses papéis que você quer.É legal ter essa sensação de ser confidente.E no outro lado também ter todos esses fãs que estão gritando seu nome, que te amam e te usam de inspiração quando você nem os conhece.É uma coisa bem legal mesmo.

Essa coisa de ser Alice 4 vezes durante os filmes de Twilight, isso te limita a ir atrás de outros papeis?

Ash: É engraçado porque Alice é ideal pra mim, tem tudo funcionado muito bem.Alice não é aquela patricinha comum de escola, ela é uma vampira mas não é má, e todo mundo quer ser amiga dela.E esse fato que todos amam a Alice transferem para mim, como Ashley mesmo.Então tem sido uma coisa muito positiva, começar minha carreira com um personagem assim é maravilhoso.É o tipo de papel que qualquer ator sonha em ter.

Nos conte um pouco do que anda rolando? Como por exemplo como foi no MTV Movie Awards.

Ash:Meu Deus, esse é meu primeiro trabalho, e esse filme conseguiu o prêmio de Melhor Filme do ano.Foi a primeira premiação que eu fui então ver todo o elenco ir lá várias vezes para receber vários prêmios é incrível.

Somente estou fazendo essa porque me pediram muito pra Perguntar. Os boatos sobre KS e Rob são verdade?

Ash: Apenas boatos mesmo.

Vou jogar umas palavras pra você e apenas diga o que vier na sua cabeça.

Ash: (Risos) Oh, estamos perdidos!
Dan: Agora é hora! (Risos)

Vamos lá. New Moon?

Dan: Ótima experiência.

Charlie: Isso Dan.

Ash: Fantástico.

Eclipse?

Dan: Próximo.

Charlie: Isso Dan. (Risos)

Ash: (Risos) Eclipse é futuro.Não posso pensar nem pensar muito sobre Eclipse no momento.(Risos)

Ainda mais no futuro: Breaking Dawn?

Ash: Breaking Dawn é difícil cara.Não sei como eles farão isso.

Estou pensando sobre duas partes pra ele.

Ash: E isso faria sentido, mas estou nas escuras sobre isso.

Dan: Breaking Dawn? Perseguição.

Charlie: Ainda está tão longe que nem sei. (Risos)

Vampiro Favorito?

Ash: Alice!!! (Risos)

Dan: O meu? Alice. (Risos)

Charlie: Edward. Ele é tão quente. (Risos)

E sobre os lobos?

Ash: Eu amo o Jacob.

Dan: Jacob.Ele tem um jeito muito legal.

Charlie: Jacob também.

Dan: Taylor trabalhou muito pelo papel.No livro ele é bem gigantão, e esse é mais meu território.Vou dar dicas a ele de como ficar grandão. (Risos)

Parte favorita da saga?

Ash: Eu amo o primeiro livro, e também estou muito animada para a cena da luta no terceiro.

Dan: Também, estou animado pra cena da luta em Eclipse perto na montanha.Quero ver como será feito.Acho que vai ser muito legal e cheio de manobras e tal.

Charlie:Não tive tempo de passar por todos os livros ainda, mas gosto muito da parte do Volturi em New Moon.

Ps:Muito legal essa entrevista =) ai meu Deus Novembro?Novembro....Fala comigo O.O ain num chega logo 'mordendo os dedos'

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top