sexta-feira, 5 de junho de 2009

Paramore não quer mais saber de Twilight.



Depois do sucesso da participação da banda Paramore no primeiro filme da saga Twilight, Crepúsculo, parece que os integrantes da banda não gostaram muito do resultado do MTV Movie Awards, onde perderam o prêmio de melhor música com o filme.
Depois disso, um dos integrantes da banda, Zac Farro, comentou que Twilight ‘já deu o que tinha que dar’.



Paramore não quer mais fazer músicas para ‘Crepúsculo’



Os integrantes do Paramore estão com medo da banda ter o nome muito ligado ao filme Crepúsculo. Eles, que fizeram músicas para a trilha sonora do primeiro número da obra, não querem participar do segundo.“Não queremos ser a banda dos vampiros. É muito bom fazer parte disto, dá uma grande exposição, mas acho que Crepúsculo acabou para nós”, disse Zac Farro, baterista da banda.
Eles gravaram duas músicas para CD do primeiro filme: Decode, faixa 2, e I Caught Myself, faixa 8.
A banda acabou de gravar seu terceiro álbum em Los Angeles, mas este ainda não tem nome. Seu último trabalho foi Riot!, gravado em 2007.



E no site brasileiro oficial da banda:
A Billboard.com entrevistou Zac Farro e perguntou a respeito do novo álbum e de turnês futuras.
Em suma, Zac falou que a banda está contente com as novas músicas e não vê a hora de tocá-las, mas sabe que é preciso tempo para ajeitar tudo e entrar em uma turnê de promoção do novo disco.
Ele disse: “É difícil voltar para as coisas antigas, após termos ficado extremamente focados no novo material durante os últimos três meses.”
“Você fica feliz pelo novo álbum estar acabado e só quer sair e tocar aquelas músicas”.
Ele também afirma que as canções estão mais pesadas e mais profundas.
Sobre Twilight, Zac diz que tudo isso já “deu o que tinha que dar”. Ele não quer que o Paramore seja visto como a “banda caseira de vampiros” e sim como uma banda que passou por fases diferentes.
Ps:Amo paramore mas isso que eles estão fazendo é por pura dor de Cotovelo porque se tivessem ganhado no MTV Movie Awards não diriam que que Twilight 'já deu o que tinha que dar'

1 comentários:

Unknown disse...

Pff, nunca pensei que paramore iria fazer isso, é dor de cotovelo +1. E twilight não deu o que tinha que dar pra mim não é uma modinha.

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top