quinta-feira, 11 de junho de 2009

E o viuvo ressucitou.


Sim o viuvo com dor de cotovelo daquele Blog resolveu atacar mais uma vez,confiram:


Foi a publicação daquelas infâmias fotos sem camisa do Edward que finalmente me fez ver um comportamento meio estranho que minha esposa tem mostrado por já algum tempo.Pouco tempo depois dessas fotos descamisadas aparecerem na net,minha esposa casualmente parou em uma loja e me comprou alguns pesos para fazer exercício.

Eu estava sendo treinado para parecer a Edward Cullen??

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.Até umas semanas atrás eu não tinha a mínima idéia de quantas marcas de purpurina para o corpo haviam por aí.Então lembrei de uma conversa meio esquisita que tivemos há um tempo atrás na mesa de jantar:

“Olha pra mim.”
“Que foi?”
“Olhe pra mim como se você quisesse me devorar.
Eu franzi o rosto.Ela esperou paciente.
“Não.Você está parecendo constipado.”

É fácil dizer se você está sendo treinado para parecer o “Senhor Purpurina”. Preste atenção ao comportamento de sua esposa e você irá em breve ver os sinais:

1: Presentes de gel de cabelo sem nenhuma razão (”Tente colocar seu cabelo em um topete para mudar um pouco,querido.”)

2. Te inscrevendo para lições de piano (”Você disse que queria um passatempo novo.)

3. Um interesse incomum na sua pele (”O nível de Ultra-violeta está muito alto,use esse protetor aqui fator 50.E um chapéu.E cubra seus braços também.)

4.Seu guarda-roupa tem definitivamente…tomado um jeito ‘vintage’ ultimamente (”Assim é que todos os caras estão usando agora,confie em mim.”)

5. Você está certo de que ela fica te chamando por um nome diferente (”Não,você me escutou mal…Eu disse ‘Eu te amo Edw….meu benzinho!’)

6. Ela te faz ficar em pé no sereno e no frio por meia-hora antes de te deixar ir pra cama (”Isso faz seus poros ficarem menores.”)

Pode ser paranóia na nossa parte,admito.Mas se lembre,quando ela te liga no trabalho e você escuta “Ligação para o Sr.Cullen,” as chances é que não é apenas um deslize da parte dela…


Ps:Esse viuvo é escroto mas.....Parabéns pra ele, conseguiu ter uma mente mais fértil que a minha.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top