segunda-feira, 8 de junho de 2009

Colegas de Elenco falam sobre Robert.


Astros De ‘Twilight’ Falam Sobre A Reação de Robert Pattinson Com A Fama
‘Ele é um cara simplesmente ótimo, despreocupado,’ diz o coadjuvante Kellan Lutz do gatão.

UNIVERSAL CITY, Califórnia — Há um ano atrás, um pequeno filme independente estava sendo filmado em Portland. Ele estrelava a garotinha de “Quarto do Pânico,” o idiota de “Can’t Hardy Wait,” a melhor amiga de “Aos Treze” e a menina de fala rápida de “Rocket Science.” Ele também apresentou um ator pouco conhecido, melhor lembrado por interpretar Cedrico Diggory nos filmes “Harry Potter“.

Agora, “Twilight” é um fenômeno mundial e atores como Kristen Stewart, Peter Facinelli, Nikki Reed e Anna Kendrick estão todos celebrando a sua última grande noite no MTV Movie Awards. Mas é difícil imaginar qualquer ator, alguma vez, cuja vida se modificou tão dramaticamente em 12 meses como Robert Pattinson.
Quando falamos com eles no carpete vermelho durante o fim de semana, os seus coadjuvantes da saga “Twilight” nos disseram que eles estão tão maravilhados pela transformação quanto eles estão impressionados em como RPattz tem tratado tudo isso.

“Rob não pode estar em público e ficar parado durante mais de cinco segundos sem ser atacado por uma multidão,” disse surpreso Mike Welch, que interpreta Mike Newton. “Se ele estiver em uma sala e ele olha pra baixo e depois ele olha para cima, [naquele instante] todo mundo na sala estará o encarando. É meio ridículo. [Esse nível de fama] é literalmente Rob Pattinson e Barack Obama.”

“É tão engraçado mas é verdade,” concordou Christian Serratos, que interpreta Angela. “Há um amor por Rob, que é completamente compreensível. Mas apesar de tudo isso, ele ainda é completamente relaxado e completamente de boa. Não sei como é possível, mas ele é realmente simplesmente na dele.”

Enquanto os dias se aproximavam da estréia de “Twilight”, havia sinais de que o poder de Pattinson sobre as fãs atingia um nível Beatlesco. Mas quando o elenco de “Twilight” recentemente atravessou o oceano para trabalhar na continuação “New Moon,” eles viram que a insanidade ficou ainda maior.

“Na Itália foi intenso,” disse surpresa Ashley Greene. “Nós todos literalmente tínhamos dois guarda-costas e motoristas, e não podíamos andar e tínhamos de ser dirigidos por volta do set. Foi porque havia milhares de meninas que vieram de todos os lugares do mundo para ver [Pattinson]…. Elas dormiam e passavam a noite fora dos portões do nosso hotel. Foi louco.”

“Cada segundo da vida do Rob é assistido agora,” Kellan Lutz acrescentou, dizendo isto Rob teve de ajustar alguns hábitos para lidar com os olhos em cima dele analisando-o. “Tenho certeza que ele tem cuidado com tudo que ele está fazendo.”

“Eu tenho conversado com Rob sobre isso, e ele está simplesmente paranóico todo o tempo agora,” revelou Peter Facinelli, admitindo que a fama recente às vezes fica realmente difícil para seu filho na tela. “Tipo, até para ir ao Starbucks, ele está mergulhando por trás de carros e dando umas piruetas até o café. Então ele se levanta, e não há ninguém lá — mas então quando ele não faz isto, é quando aparecem uns 10,000 paparazzi pulando para fora dos arbustos.”

“É difícil,” concordou sua esposa na tela, Elizabeth Reaser.

Mas ainda assim, apesar do nível da atenção que deixou outras celebridades (Britney, Lindsay, etc.) loucas nos últimos anos, as estrelas de “Twilight” insistem que Rob não mudou nem um pouco.

“Rob me quebra cada vez que saio com ele,” disse Lutz. “Ele é um cara simplesmente ótimo, despreocupado.”

“[A fama deke] sempre está crescendo,” Cam Gigandet acrescentou. “Mas Rob é ainda Rob — o que é uma boa coisa.”

“Ele é o mesmo cara que conheci antes de que ele fosse mundialmente famoso, que é simplesmente aquele carinha britânico realmente de boa, esperto, e engraçado,” sorriu Welch. “[Mas a sua notoriedade] é louca. Não sei como ele faz isso. Estou feliz que sou o Mike, cara.”

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top