quarta-feira, 3 de junho de 2009

De onde surgiu o Look da Kristen?



A protagonista do best-seller Twillight (Crepúsculo, em português), Kristen Stewart, apareceu no tapete vermelho do MTV Movie Awards usando um par de tênis All Star. A escolha se deu pela impossibilidade da atriz de usar salto alto em função de uma torção no tornozelo, e acabou dando um ar meio rock & roll ao look.

Mas o que mais chamou a atenção foi o vestido de Kristen, criação do estilista Yigal Azrouël. O modelo preto e vermelho tem algo de spider-man, com uma estampa que lembra uma teia de aranha. Gostou? Não? Conte para a gente.

Fonte: Criativa

5 comentários:

anabelle disse...

Muiito liinda !

m aria disse...

ela tem estilo, ficou cute. :D

verena disse...

ficou muito bom.Eu particularmente não dispenso um all star e adorei a combinação de festa com descolado.muito ousado.AMEI

Maria Eduarda disse...

Também amei ficou muito bonita!
ela fez a diferença porque todas as mulheres de lá estvam com os mesmos saltos de todos os eventos e amei ainda mais a parte do ar meio ROCK & ROLL*-*

Anônimo disse...

aiii eu gosteiii ameii o look dela
eu amoo o estilo dela ♥
achoo mto legau vestido c/ all star,

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top