terça-feira, 9 de junho de 2009

Kristen cortou o cabelo para interpretar Joan Jett em seu novo filme The Runaways.


Para gravar seu novo filme em que novamente irá contracenar com Dakota Fanning Kristen teve que cortar suas 'madeixas' que agora estão bem, curtinhas,confira a foto:


Ps:Gente como podem ver eu dei uma parada com as postagens com fotos porque eu tive que esvaziar e limpar o cookies do meu pc e perdi todas as fotos ,mas agora parece que a net resolveu dar uma trégua mas mesmo assim não vou abusar com as fotos pra net não dar pau de novo e vocês ficarem sem o blog então....agora é esperar a boa vontade do Blog pra mim ficar do jeito que eu quero postando um montão de fotos pra vocês ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top