segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feliz aniversário Elizabeth Reaser !!!


Gente hoje dia 15/06/2009 é niver da nossa (sogra) querida Elizabeth Reaser.

Parabéns Beth (sim eu sou intima)

Gente perdão pelo meu erro anteriormente eu tinha postado que hoje é dia 16 mas só errei o dia mesmo viu gente hoje realmente é aniversário da Elizabeth....cara de onde eu tirei que hoje é dia 16? ah por favor um desconto né hoje a aula inteira falando de datas de provas e afinal eu quero que chegue logo Novembro ,Tô tentando adiantar o tempo rsrs

Valeu por avisar Luuh ;D

1 comentários:

Luana Monteiro e Carol Lopes disse...

Peeeera: Hoje ér dia 15!

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top