quinta-feira, 18 de junho de 2009

O abdomem do Robert era falso?


As fãs que babaram com as fotos de Robert Pattinson gravando as cenas em que Edward se reencontra com Bella na sequencia de Twilight, New Moon, vão se desapontar um pouco agora.

De acordo com a Star Magazine, o ator teria uma equipe de maquiadores trabalhando em seu abdômen para que ele ficasse com o famoso formato de tanquinho., afirmando que Robert odeia academia e provavelmente nunca será um homem musculoso.

Nos livros, Edward é um vampiro, e tem o corpo escultural, uma de suas maiores características. Para atingir essa perfeição, a equipe teria usado maquiagem e iluminação para ajudar nos efeitos de luz e sombra.

Vale lembrar que Robert Pattinson não gosta da fama de galã, mas lidera uma pesquisa da revista Vanity Fair, que o aponta como o homem mais bonito do mundo, deixando para trás nome como Brad Pitt e Hugh Jackman.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é meio impossível uma maquiagem fazer isso :S

Maria Eduarda disse...

é eu também acho e particularmente prefiro acreditar que tuuuuuudo isso seja realmente do Rob *-*

Daia Pacheco e Natacha Ribeiro disse...

' concordo meninas realmente maquiagem não faz esse milagre. Rob é tudo de bom e maiis um pouco!!

Clarice Rodrigues disse...

Pow se maquiagem deixa o abdômen daquele jeeeeeeito,eu vou querer o nome e o contato dos maquiadores para deixar o meu abdômen sequinho.Viu?!Eu nem quero o tanquinho p/ ñ dar trabalho p/ os caras...kkkk
P.S.:Só fazendo piadas desses caras!

Pink & Leelý disse...

CAARA... Duvido muito que seja maquiagem,
eu acredito que o Rob é maravilhoso daquele jeito sim(sem o auxilio de maquiagens)e meu,vamo falar sério: MAQUIAGEM NÃO FAZ MILAGREES. e ele já muito perfeito não precisa disso. *-*

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top