segunda-feira, 15 de junho de 2009

Alex Meraz fala sobre Taylor e Robert.



O lobo de Lua Nova revela porque Robert é tão sexy

Alex Meraz, que interpreta o lobisomem Paul em Lua Nova, fala sobre a sequência de Twilight - e a estrela do filme, Robert Pattinson. “eu tenho uma idéia diferente sobre o que é um arrasador de corações - ele é totalmente descontraído,” Alex disse para a Life & Style na festa da revista Details/Havaianas no MyHouse em LA no dia 20 de maio. “Talvez ele não queira a atenção. Isso não torna a pessoa mais atraente? Quando ela luta contra algo que é inevitável para ela? E ele é alto!”
O ator - de corpo esculpido pela prática de artes marciais, que é casado e tem um filho de 15 meses, Somak, não está nada fora de forma. Ele malha até entre as cenas no set. Recentemente, ele e Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, entraram em uma pequena competição amistosa - de saltos mortais e break dancing! “Nós estavamos entediados, sem nada pra fazer, diz Alex, 24. “Nós temos que interpretar papéis de ação neste filme, então tinhamos que nos aquecer. Nós estavamos indo e voltando e ele estava me dando uma surra. Finalmente eu desisti, porque minhas pernas já estavam doendo. Eu não tenho 17 anos como ele!”

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top