quinta-feira, 11 de junho de 2009

A noite de Robert Pattinson em Nova York


O astro de twilight, Robert Pattinson, deve ser um dos mais procurados atores, tanto por fotógrafos quanto por fãs, mas isso não significa que o bonitão de 23 anos de idade está se escondendo atrás de um complexo cheio de muros. Na verdade, R-Pattz adora sair com seus amigos - e ele não vai deixar o estrelado pará-lo.

Lá pelas 11:15 da noite de quarta, Robert e um grupo de amigos, incluindo seu melhor amigo, o ator Tom Sturridge, sua mãe em Twilight Elizabeth Reaser e a atriz Eva Mendes, estavam todos curtindo no Bowery Bar em NYC, bebendo algumas cervejas Peroni e beliscando algumas pizzas entre algumas saidinhas para o lado de fora do bar, a fim de uma tragada ocasional. A esses quatro se uniram mais três, uma loira e dois rapazes.

Apesar de estar curtindo com a estrela mais sexy de Twilight, uma testemunha disse para a OK! que Eva parecia manter seus olhos em Sturridge. “Eles estavam conversando sem parar e rindo o tempo todo,” disse a fonte.

Rob estava com um capuz preto e um boné combinando, levantou de sua mesa e fo para o patio do bar por diversas vezes para fazer algumas chamadas telefônicas. De acordo com outra testemunha, ele passou boa parte da noite conversando com Elizabeth, que completa seus 34 anos em 15 de junho.

Um informante do bar ouviu Rob fazer piada com a garota loira do grupo, dizendo que ter um sotaque inglês dá a ele vantagens com garotas americanas - sim, porque ser o super astro gostosão de uma franquia de filmes absurdamente popular não leva você a lugar nenhum…

Pouco antes da 1:00 da manhã foi a vez de Eva Mendes fazer sua saída. “Ela abraçou e beijou a todos e os deixou,” diz outro que estava presente no bar.

O resto do grupo hesitou por mais meia-hora, finalmente saindo às 1:30.

“Enquanto eles caminhavam para a saída, as garotas brincaram que fingiriam ser as publicistas de Rob se houvesse uma multidão lá fora,” disse um informante para a OK!

Para a sorte dele, havia apenas um fotógrafo esperando do lado de fora, então ele pode entrar em um taxi sem ter que lutar contra uma horda de paparazzi.










Fonte:OK!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top