terça-feira, 9 de junho de 2009

Robert Pattinson é a celebridade numero #1.


O Site Popsugar elegeu a lista das 100 celebridades mais inflentes de 2009 e nosso vampiro lindão ficou em primeirissímo na lista confiram e façam cara de espanto ,ninguém pode saber que nós já sabiamos disso Ok? rsrs:

Robert Pattinson lançou-se na fama esse ano, arrebatando o primeiro lugar no PopSugar 100, pela primeira vez na lista! O alume de Harry Potter rapidamente tornou-se um queridinho internacional como Edward Cullen de Twilight, com seu visual charmoso e comportamento casua

Ele fez cabeças virarem em Cannes e nos cativou no MTV Movie Awards, e seu relacionamento de flerte com Kristen Stewart faz corações tremularem em todo lugar. Estamos tão felizes em receber Rob no PopSugar 100 como o número um desse ano! Parabéns!
Ps:Rob em Cannes +mar ao fundo+essa carinha de 'oi eu sou pervo'+camiseta semi-aberta = Ops cai da cadeira *-*
Ps²:Semi-aberta após a reforma ortográfica se escreve com hífen ou sem hífen? (tipo,imitando a propagando do futura) Essa reforma ortográfica tá acabando comigo (tipo,imitando a Bella ) haha ,sim eu estou brisando hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top