sexta-feira, 12 de junho de 2009

Chamada de elenco para Seth e Leah aberta!


Foram abertas as chamadas de elenco pra Seth e Leah Clearwater as inscrições vão até 30 de junho para visitar a página na internet para inscrições clique aqui ,abaixo você confere as características dos personagens e a fala que foi criada apenas para as audições de cada um dos personagens :








Essa cena foi criada para audições somente. Essa NÃO é uma cena do roteiro.

Descrição do personagem:

Seth Clearwater - (Homem- 15 anos) é um índio Quileute e o membro mais jovem do Wolf Pack de La Push.Ele é alto,meio de boa com um enorme sorriso alegre no rosto.O filho de Harry e Sue Clearwater e irmão mais novo de Leah. Seth idolatra Jacob - e é sempre faminto para agradar. (Idade 14-19 para interpretar 15 anos)

Audição SETH

Clareira da Floresta

Seth traz notícias de Bella para Sam e o bando.

SETH
Charlie ligou até encontrar Billy na minha casa…Então,ele pirou.Acho que Edward e Bella chegaram em casa semana passada,
e…É,eu irmão,e aqui está a má notícia.Charlie conversou com Bella,disse que ela parecia mal.
Ela disse à ele que está doente.Carlisle disse a Charlie que Bella contraiu uma rara doença na América do Sul.
Disseram que está de quarentena.Charlie está pirando,porque até ele não pode vê-la.
Ele diz que não se importa em ficar doente,mas Carlisle não deixa.Sem visitas.Ele disse pro Charlie que era bem grave,
mas que está fazendo o melhor que pode.Charlie já sabe disso por alguns dias,
mas só agora que ligou pro Billy.Ele disse que ela parecia pior hoje.

JACOB entra correndo,tendo escutado a história de Seth.

JACOB
Então? O que estamos esperando…
(Niguém diz nada por um momento.)
Oh,Fala sério! O tratado está quebrado!

SETH
Não temos prova! Talvez ela esteja donte…

JACOB
Oh,por favor!

SETH
Jake,eles não são nossos inimigos.

JACOB
Cala a boa,pirralho! Só porque você tem algum tipo de
adoração doentia de herói com aquele sanguessuga,não muda a lei.

SETH
Jake…

JACOB
Eles são nossos inimigos.Eles estão no nosso território.
Então tiramos eles daqui.

SETH
Jake,escute por um segundo…

JACOB
Não Seth.Não me importo se alguma vez você se
divertiu lutando ao lado de Edward Cullen.

SETH
Então o que você vai fazer quando Bella lutar com eles,Jacob?

JACOB
Ela não é mais a Bella.

SETH
Você vai ser o que acabará com ela?
(Jacob piscas e Seth sabe que atingiu a ferida)
Não,não vai.Então que? Você fará que um de nós o faça?
E então segurar raiva contra quem foi para sempre?

JACOB
Eu não iria…

SETH
Claro que não…(Encara seu amigo,esperando pela luta que ele não quer ter)
Você não está pronto para essa batalha,Jacob.

Final da cena.
-------------------------------

Essa cena foi criada para audições somente. Essa NÃO é uma cena do roteiro.

Descrição do Personagem: LEAH CLEARWATER - (Mulher - 19 anos) é uma índia Quileute e a única membro fêmea do Wolf Pack de La Push.Ela é alta e esbelta com bela pele e cabelo negro curto.Ela seria considerada linda se não fosse pela constante cara feia que traz por seu coração partido e problemas de temperamento.Ela é a filha de Harry e Sue Clearwater e a protetora irmã mais velha de Seth ( Idade entre 18-22 para interpretar 19 anos)

Audição Leah

Clareira na Floresta - Manhã

Leah surpreende Seth e Jacob

LEAH
Bom dia,garotos.

SETH
(um reclamo em choque)
Oh,cara! Vai embora,Leah!

LEAH
Pare de resmungar,Seth.
Você é um bebê mesmo.

JACOB
O que você acha que está fazendo,Leah?

LEAH
É bastante óbvio,não é? Estou me juntando a seu grupinho porcaria.
Os cães de guarda dos vampiros.

JACOB
Não está não.Volte antes que eu
arranque um de seus tendões.

LEAH
Como se você pudesse me alcançar.
(Ela sorri e gira seu corpo preparando para impulso)
Quer apostar uma corrida,Oh valente líder?

JACOB
(com grande controle)
Seth,vá dizer aos Cullens que é apenas
a sua irmã estúpida.Eu lido com isso.

SETH
A caminho!

Muito feliz de sair daí,Seth desaparece rumo à casa.

LEAH
Você vai deixá-lo ir correndo para
os vampiros sozinho?

JACOB
Tenho certeza que ele preferiria que eles o pegassem
do que passar outro minuto com você.

LEAH
Cala a boca Jacob.Oops,Desculpe - Quis dizer,cale a boca,Alpha todo poderoso.

JACOB
Porque diabos você
está aqui?

LEAH
Você acha que vou ficar lá sentada em casa enquanto meu
irmãozinho fica de voluntário como brinquedo mastigável de vampiro?

JACOB
Seth não quer ou precisa de sua proteção.
Em fato,ninguém quer você aqui.

LEAH
Ai,ai,essa vai deixar uma enorme marca.Ha! Me diga quem
me quer por perto e eu vazo daqui.

JACOB
Então isso não é sobre o Seth,é?

LEAH
Claro que é.Apenas estou apontando que não ser querida não
é a primeira vez pra mim.Não é um fator muito motivador,
se você entende o que quero dizer.

JACOB
Sam te mandou?

LEAH
Se eu estivesse a pedido de Sam,você não seria capaz
de me ouvir.Minha aliança não está mais com ele.

JACOB
Você é leal comigo agora?
Uh-Huh.Sei.

LEAH
Minhas escolhas são limitadas.Estou trabalhando
com as opções qeu tenho.Acredite em mim,não estou gostando
disso tanto quanto você.

JACOB
Você não está ficando!

LEAH
Na verdade,Sr.Alpha,estou sim.Porque desde que aparentemente tenho que pertencer a alguém -
e não pense que não tentei ir sozinha- você sabe bem que isso não funciona - euescolho você.

JACOB
Leah,você não gosta de mim.
Eu não gosto de você.

LEAH
Obrigada,Capitão Óbvio.Isso não me importa.
Estou ficando com Seth.

JACOB
Escute.Leah…

LEAH
Não,você escuta,Jacob.Pare de discutir comigo
porque não vale de nada.Eu ficarei fora do seu caminho.Farei o que você quiser.
Menos ir de volta ao bando do Seth eser a patética ex-namorada da qual ele não pode fugir.
Se você quiser me mandar embora….(ela encara Jacob-pronta para luta)
…você terá que me fazer ir.

Final da Cena.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top