sábado, 6 de junho de 2009

Robert e Kristen na revista OK!


Nossos protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart são capa da revista de fofocas OK! desse mês. A revista fala principalmente do sucesso de Twilight no MTV Movie Awards, e para variar um pouco, os rumores de que os dois estão namorando.

É bom termos em mente que são revistas de tablóides americanos, que tendem a distorcer as notícias para vender mais, portanto não é bom acreditarmos em tudo que lemos, certo? Confira a capa da revista e a tradução da matéria em seguida:

Como as estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart tomaram o palco para aceitar o prêmio do Melhor Beijo no dia 31 de Maio MTV Movie Awards , a combustão hormonal evidente acendeu o Anfiteatro Gibson da Cidade Universal e saiu de avião por cima de 5.3 milhões de espectadores no mundo inteiro.
Mascando o seu chiclete, Robert que queima sem chama fixou-se para um beijo cheio de intenções em sua amada nas telas; e Kristen coloca as mãos nos quadris, aparentemente desafiando-o. Eles chegam bem mais perto, e os lábios de Rob se abrem, enquanto o calor erótico construído se torna como um arremesso insuportável na platéia. Então, no último segundo, “Bella a Virgem Relutante” para tudo e pula fora, deixando “Edward o Vampiro em Estado de Conflito”… a ver navios.



“Muuittooo Obrigadooo,” Stewart disse ao público, soando em cada palavra a sua vitalidade de 19 anos.
Foram todas aquelas feromônios em chamas verdadeiro, ou os amantes de tela faziam o possível simplesmente para criar uma ilusão romântica de Hollywood? Os rumores tem sido certos de que o introvertido, guitarrista de 23 anos que é discutivelmente a maior fantasia das meninas do outro lado da tela, esteve cuidando de uma paixão não correspondida por sua dama principal, que esteve namorando o ator Michael Angarano, 21, durante cinco anos.
“Robert e Kristen passaram muito tempo sozinhos quando eles filmaram o primeiro filme de Crepúsculo — eles ficariam a maior parte da noite falando, rindo, tocando música,” um amigo de Stewart conta a OK!. “Embora [Robert] soubesse que Kristen tinha um namorado, ele não fez nenhum segredo do fato que ele ficou louco sobre ela.”
“Kristen e Robert se identificaram desde o minuto em que eles foram apresentados,” diz o amigo de Kristen. “Quando eles atuaram juntos pela primeira vez [em 2007], as faíscas voaram. O problema é, ela está perturbada entre o que fazer com o seu namorado nas telas e o de fora das telas.”
Michael, quanto a ele, teve bastante jogo de cintura. “Muitos tipos não estariam entendendo tão bem como Michael tem sido,” diz o amigo. “Mas uma coisa de que Michael não está entendendo exatamente é toda a bisbilhotice sobre ela e Pattinson.”

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top