quinta-feira, 18 de junho de 2009

Robert quase atropelado em Nova Iorque!!


Lembram o que eu disse na postagem abaixo?que os fãs chegaram AO LIMITE!
Pois é esqueçam aquilo porque dessa vez eles foram bem mais longe.
Segundo RadarOnline Robert foi novamente atacado por um bando de fãs e dessa vez foi realmente o fim da picada.Não está nada confirmado,mas segundo a notícia Robert quase foi atingido por um táxi tentanto fugir delas. Leiam a noticia abaixo:

Rob Pattinson rapidamente está aprendendo os perigos de filmar em New York - ele foi atingido por um táxi na tarde dessa quinta enquanto corria de fãs histéricas!

RadarOnline.com testemunhou o astro de Twilight ser atingido por um táxi ao redor do meio-dia na frente da Strand Bookstore na Brodway esquina com a 12th Street.

Ele não foi ferido.

Um time de 5 seguranças estava tentando afastar um grupo de adolescentes quando Rob estava tentando deixar a livraria.Estava chovendo muito enquanto eles tentavam levá-lo rapidamente pela rua até seu trailer.

Algumas das garotas estavam histéricas e Rob correu para atravessar a rua.Fazendo isso,um táxi passou por ele.O motorista pisou nos freios no momento que percebeu o que tinha acontecido.

Parece que o táxi atingiu Rob no quadril.Ele ficou lá parado por um momento parecendo sem palavras.O segurança próximo a ele checou pra ver se ele estava bem,e depois gritou aos fãs: “Veja o que fizeram,vocês quase o mataram!”

ATUALIZADO: A história do acidente foi confirmada,mas segundo uma das meninas que estavam lá na hora ela fala que na verdade haviam apenas um paparazzi e 6 fãs,e que o acidente foi ocasionado porque o segurança apressou para que o Rob cruzasse a rua rápido.

Ps: então em que acreditamos ?,que ao invez de proteger os seguranças quase jogaram Robert embaixo de um carro?ou que os fãs estão realmente 'tocando o terror'? ,eu sinceramente não sei em quem acreditar porque nas fotos anteriores mostra um monte de fãs estéricos e Robert bem incomodado com a situação,e outro dia o segurança 'molenga'dele deixou uma louca o atacar x.x

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top