quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jackson fala de suas tatuagens a revista Inked


Inkedmag.com conversou com Jackson sobre suas tatuagens e de ter sido meio bad boy na sua época de escola


O vampiro sanguessuga de Twilight fala sobre querer mais tattoos,quando causava problema em sua boarding school, e de que como lida com grupos de fãs raivosos.


INKED: Vamos falar de tattoos. Quantas você tem?
JACKSON RATHBONE: Apenas tenho uma no momento, mas estou definitivamente planejando em fazer mais. Meus amigos e eu éramos como os meninos malvados da escola, os fazedores de baderna. Fomos a Interlochen Arts Academy, realmente uma ótima boarding school em Michigan, e éramos seis, e estávamos sempre indo contra autoridade. A administracao da escola falava tipo, “Fique longe daqueles garotos - Eles sao ‘Meninos Perdidos,” então era assim que todos nos chamavam. Quando tinha 18 anos, fiz uma tattoo escrita, “Estou perdido.”

INKED: Em que tipos de porcaria vocês se metiam?
JACKSON: Se lembra da época de que tudo era proibido? Era mais ou menos assim.

INKED: Você tinha um barzinho no seu dormitório?
JACKSON: Vamos dizer que tínhamos muito álcool no recinto que não deveríamos ter. Guardávamos whiskey nas garrafas de shampoo e vodka nas garrafas de condicionador. Alguns dos meus amigos na verdade foram expulsos.

INKED: Você está em uma banda tambem, 100 Monkeys. Quem são mais selvagens - as fãs do 100 Monkeys ou as de Twilight?
JACKSON: Estamos feliz só em ter fas. As fãs da banda são selvagens - uma vez, um dos meus colegas do 100 Monkeys foi ‘atacado’ no banheiro depois do show. Os fãs de Twilight são maravilhosos, eles sempre estão pedindo para autografar coisas, como celulares, ou até seus rostos. Eu fico tipo, “Não quero rabiscar seu celular! E especialmente não quero rabiscar sua cara”.

INKED: Que outras tattoos você pensa em fazer?
JACKSON: Eu amaria fazer o brasão da familia Rathbone nas minhas costas - iria cobrir toda ela. Nosso lema é “Suaviter et Fortiter,” que significa “Devagar, mas firme”. Meu pai sempre me ensinou que você tem que dar respeito para que te respeitem, e tem que dar amor para receber amor. Faz sentido, certo?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top