quarta-feira, 29 de abril de 2009

Teoria do Playmobil


Para quem não conhece a Teoria do Playmobil é simples:

“NADA DO QUE POSSA ACONTECER VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!”

Uma celebridade que parece mesmo que inconcientemente aderir a essa Teoria é Robert Pattinson. Por mais que falem, falem e falem mais um pouco coisas desagradáveis a seu respeito, ele continua com esse sorriso impagável no rosto.






Não é rasgação de seda, é a realidade! Robert Pattinson tem um carisma inegável, e mesmo com tantas especulações maldosas (como o episódio do “Rob cheira mal”) ele é sempre educado e gentil com a imprensa e especialmente com os fãs.

Sem contar que por parecer impenetrável á comentários negativos, a mídia sempre dá um jeito de cutucá-lo com reportagens que botam em dúvida seu merecido posto vampirico, alegando que ele sempre está sendo ameaçado por novos galãs. Ou então o “fazem” namorar com todas as pessoas possíveis e imagináveis ao seu redor.

Então tudo pode dar errado, todos podem achar que ele cheira mal, namora mil garotas, pega o elenco de Twilight inteiro, não lava o cabelo (isso não é um boato), bebe demais, fuma demais… Mas o sorriso Playmobil nunca sai do seu lindo e perfeito rosto [uii]. Chega a ser sarcástico, e é isso que o torna muito mais interessante.

Como o Rob costuma dizer "Pff...quem se importa!?".


Ps:Gente confesso que fiquei preucupada ao fazer esse post imaginei que talvez alguma pessoa poderia ver simplismente a foto do Rob ao lado da do Playmobil e achar que eu estaria comparando os dois ....Mas não é nada disso vioo então se tu só leu o "Ps" porque achava que eu estaria comparando o Rob com o Playmobil pode ficar "gells" que não é nada disso *-*


Beeijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top