segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estrelas ‘de Crepúsculo’ Fazendo um Filme Secreto? Nikki Reed Dá Com a Língua Nos Dentes


Por agora, alguém com um pulso e uma prateleira para livros sabe que o filme “Twilight” foi um grande sucesso, e que as continuações “New moon,” “Eclipse” e mais provavelmente “Breaking Dawn” o estarão seguindo nos próximos anos. Mas até os maiores ‘Twilighters’ não poderiam estar conscientes que um filme adicional e secreto de “Twilight” pode estar vindo a um cinema perto de você, cortesia de algumas das estrelas do filme



“Meu irmão vai a UCLA, e está fazendo um documentário agora mesmo Por agora, alguém com um pulso e uma prateleira para livros sabe que o filme “Twilight” foi um grande sucessochamado ‘A Glorificação das Celebridades’,” revelou Nikki Reed quando falamos com ela há um pouco tempo atrás, explicando um pequeno filme que apresentará ela, Kristen Stewart e outras estrelas jovens comentando o poder e a pressão descobertos recentemente concedidos a eles praticamente da noite pro dia. “’Twilight’ desempenhará um papel nele, mas é somente sobre [explorando] : Qual a definição de ser é uma celebridade agora?

Aproxime-se de qualquer caixa de supermercado esses dias e você será inundado com títulos de tablóide gritando sobre o que RPattz está fazendo, quem Nikki está namorando, ou que citação ultrajante KStew supostamente deixou escapar. Mas como eles foram de relativos desconhecidos a celebridades de venda de revista, o irmão de Nikki Reed, Nathan, esteve capturando com a sua camera a ascensão do fenômeno “Twilight”.

“Acho que fãs serão capazes de vê-lo,” ela disse sobre o filme, que os Reeds esperam graduá-lo além do pouco visto ‘mundo’ de filmes de estudantes. “Estou tentando estar tão envolvida o quanto possivelmente posso. Penso que ‘Twilight’ foi uma coisa maravilhosa para ele para usar [no filme], porque ele se intensificou bastante rapidamente. Ele foi desta pequena série de livros, que nenhum dos atores realmente sabia nada sobre, a esta explosão que aconteceu em algum lugar por volta do Verão [de 2008]; comecei a sair e as pessoas começaram a gritar ‘Rosalie!’”

“Meu irmão esteve seguindo isso,” ela explicou. “E é ótimo porque conheço Kristen [Stewart] e ele consegue falar com ela. Ele tem uma razão para viajar comigo agora.”

Um afortunado efeito colateral da experiência, Reed explicou, foi o que trouxe os dois irmãos mais para perto um do outro. “Percebemos agora, já que ficamos mais velhos, que ele realmente não me entendia e não o entendia,” ela explicou. “ Eu me mudei quando tinha catorze anos, e é uma longa história - mas ele está fazendo coisas maravilhosas com a sua vida.”

“Ele esteve entrevistando muitos fãs também,” ela disse da “Glorificação”, que enfocará não só estrelas de “Twilight”, mas também o que a fama faz a outras sensações repentinas em Hollywood. “Há o grupo ’Máfia de Nikki Reed’ [que estará no documentário] - e se vocês estiverem assistindo pessoal [Máfia], obrigada. Porque eles aparecem em todo lugar com cartazes.”

Há um público aí para o filme do irmão de Nikki? Vocês pagariam para ver “A Glorificação das Celebridades” nos cinemas e/ou comprar o DVD? Algo me diz que você faria!


Ps: que coisa feia Nikki fazendo fofoca tá querendo dar uma de Rosalie é?olha fãs da Nikki não me linxem por causa do meu comentário(maldoso)ingenuo, só disse isso por que o que ela fez é muito feio (e por que to com ciúmes dela com o Rob ele andam muito próximos) \rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top